terça-feira, 29 de abril de 2014

-News of Stardoll!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Bem,eu resolvi dar continuidade á este quadro,eu só estava precisando de notícias que estão rolando pelo Stardoll,por meio de mensagens ou outros meios!
Hoje,mesmo a maioria das pessoas descobriram um pedófilo no Stardoll...
Sim,gente isso mesmo,um pedófilo!
Sabe,como o pedófilo criou uma conta mas com boneca e abusa sexualmente de qualquer pessoa não importa se é menina ou menino!
Vejam a doll:
Antes de realmente saber quem realmente é ''ela'' ou melhor ele...
A maioria das pessoas devem estar encantado com a beleza ''dela'',mas a verdade é que por trás desta doll bonita a um ser muito monstruoso,sabe gente eu tenho o maio nojo de pessoas que possam chegar á este ponto de abusar alguém ou criar uma conta para abusar de pessoas,cara eu fico tipo assim: ''Qual é a necessidade de fazer isso??E se sentir bem em fazer as pessoas o mal''....
Bem,eu só fiquei sabendo por meio de uma amiga minha que me enviou esta mensagem:
''Denuncie jessie..nissie por ser um Homem na vida real que se passa por garota para abusar de menores fale isso para suas amigas''
E tipo,eu fiquei asim:''Não pode ser''...
Porque eu nunca soube de abusos assim no Stardoll e foi a minha primeira vez,sabendo disso e como eu sou um pouco desconfiada eu preferir ver a doll e o livro de visitas dela e vejam oque eu encontrei:


E vi que realmente era verdade,então aconselho que vocês não adicionem ela,nem pra fazer perguntas,porque como deve saber ''ela'' quer dizer ele,abusa na hora e tipo não só meninas que foram alvo disso e sim os meninos também,como o menino que comentou ali em cima!
Então,gente não é só porque no Stardoll há regra falando sobre abuso,que não vai haver,então antes de se comunicar com as pessoas devemos realmente abrir o olho e pedir o facebook e verificar se é realmente a pessoa mesmo,existindo vários fakes por ai,mas é isso gente,vim alertar vocês principalmente os ingênuos e inocentes que acreditam muito nas pessoas e dão muita confiança para a vocês...
Só não quero que ninguém seja alvo deste ser ''horrível'',tomarem que descubram oque ele anda fazendo e prendam ele,pois isso eu tenho raiva!!
Eu nunca fui abusada na minha vida graças á Deus,mas eu realmente tenho nojo e raiva dessas pessoas,pra mim quem é pedófilo ou outro tipo de coisa,pra mim não tem saída é cadeia logo!!
Mas,mesmo assim tem sempre algo pra atrapalhar e o povo fica com esse negócio de botar os pedófilos menos tempo na cadeia,eu sou contra isso,e gente não vim só alertar para vocês denunciarem,mas sim para não acontecer isso com vocês,pois abuso causa muita coisa a pessoa pode começar á ter pesadelos com isso e muita coisa,então gente se mantem longe deste ser Horrível,nem ser humano isto é!
Isto não acontece apenas no Stardoll,isso acontece em todo o lugar,então gente se mantem fora do alcançe desta pessoa o denuncie ;)
Bem,gente é isso!
Eu não falei muita coisa,mas pelo menos foi o suficiente para alertar-los!
Se quiserem,deixem a sua opnião sobre isso ;)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário