quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novo-Stardesignfashion

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje lançou um novo Stardesign,se lembram que eu tinha falado do casaquinho que eu falei que poderia ser do Stardesign Fashion??
Pois é,ele é vejam:
Como podem ver custa 10 stardollars...Vale a pena comprar e caso vocês não tiverem ideia,eu trouxe aqui alguns looks com este casaco que algumas dolls me mandara,mais o casaco ele é personalizado eu selecionei os meus looks preferidos ou seja os casacos preferidos ,vejam:
   
Esses são os três looks,mais algumas dolls me mandaram os casacos delas que elas fizeram mais tiraram o print no stardesignfashion e ela estão vendendo ele no bazaar,vejam:
  
Achei todos criativos e vocês oque acharam disso??
Talvez,eu faça um tutorial deste casaco mais inspirado no do L.A (Los Angeles)
Comentem..... *0*
Bye!Kisses

2 comentários: