sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nova coleção-Callie Pick´s

Oii amores <33
Ontem ou antes de ontem,eu não sei :P
Lançou a nova coleção Callie Pick ´s.....
Vejam:
A nova coleção,foi super ótima..Eu amei ela e achei super legal esta coleção ter cores claras na coleção inteira...E amei as peças e fiz 2 looks com a peça que eu mais amei,vejam:
   
Eu achei o casaco super lindo e moderninho...
Eu usei debaixo do casaco a blusinha curta da loja Basics...
E os trajes preto e branco,estilo que nunca sai de moda...Então dê uma sugestão para criar o visual preto e branco...
Se você quiser,também pode enriquecer esse estilo com acessórios neon que eu encontro são grandes...Eu teria gostado de encontrar um saco daqueles PVC no Stardoll,mas infelizmente não há nenhum...Então,se você tem algo de cores fluorescentes  como sapatos e bolsas de harmonização é uma boa dica de poder incluir no look em preto e branco ;)
Oque acharam??Comentem..
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário