domingo, 20 de abril de 2014

Caça aos ovos!-Georgiamariah

Boa noiteh!
Hj vou fazer uma caça aos ovos!Hj parece que eu vou madrugar (se conseguir) Então vou postar varias coisas!

Okey,agora vamos começar com a caça aos ovos!

Bom,o ovo estara em uma dessas suites (lembrando que não estara  nas suites que estiverem trancadas)

Este é ovo que estara escondido!

Bom,apartir de agora estara valendo a caça aos ovos!Lembrando que só vale até dia 21 ou 20!
quem achar o ovo primeiro comenta nesta postagem "Achei o ovo" e faça um printe de onde estva o ovo e mande junto com a escrita!Bjus



6 comentários:

  1. Oi, eu achei o ovo, estava na 2 suite da esquerda, ou seja, a 4 suite, o link do print da foto é este:
    https://imageshack.com/i/neta6vj
    Uma pergunta: Vale premio??
    Doll: MissLuizaV.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu presente estara no meu bazaar!

      Excluir
    2. Obrigada! Já está disponível??

      Excluir
    3. simm,só consegui botar o seu premio hj pois meu bazaar estava meio bugado! :p
      Bjos

      Excluir
    4. Muito obrigado! Eu amei mesmo! Beijos!! Você poderia me dizer como eu faço para conseguir uma vaga como postadora?? Beijos, desde já eu te agradeço muito, e te dou parabéns pelo seu trabalho incrível como postadora aqui do blog :D

      Excluir
    5. Oii aqui é a Dona do blog,você só precisa preencher o formulário que pede e comentar tudinho,ok?Daqui á alguns dias estaremos selecionando as novas postadoras bjs <33

      Excluir