domingo, 20 de abril de 2014

-Histórias antigas do Stardoll!

Oii amores <33
Boa noite!
Ontem eu ia postar,mas eu estava arrumando minha doll e hoje eu estava terminando de arrumar-la e demorou muito pra mim escolher como ela vai ficar!!
Eu não uso mais os lábios do stardesign,eu deixei minha doll com a boca normal mesmo,mas só por um tempinho eu vou mudar minha doll depois!
Bem,fez 3 dias que eu esqueci de postar o quadro ''Histórias antigas do Stardoll'',e hoje eu vou postar 3 histórias antigas....Bem,vamos lá!

1ªHistória antiga!
Da equipe do Stardoll com as irmãs Olsen uma loja entrou no Starplazaar no dia 15 de Dezembro de 2008.Elizabeth e James é uma linha de roupas de propriedade das irmãs Olsen...
Como muitas vezes stardollhas feito...as roupas foram apresentadas na revista como ''Styled outfits''.
Não demorou muito até que a loja estava no Starplazar...Os preços eram as realbrands preços custava na época e as roupas foram surpreendentes:
Agora,se você quer saber porque as roupas que se tornou raro...Bem,vamos dar-lhe a resposta?:
Não foi possível encontrar a mensagem em Inglês,mas você começa o ponto,eles ficaram no Starplazaar por apenas 7 dias!
Hoje,e uma vez que em pessoas Starbazaar pode vender até por 500 stardollars (Triste realidade kkk' :( ) você ainda pode encontrar algumas das peças,por isso,se você deseja possuir algumas peças de E&J vai de pressa,como o tempo passa comprar E&J terá desaparecido para sempre demais...
Interessante esta história não?
2ªHistória antiga!
Ok,agora vou contar a história por trás dos itens ''não use'' de Miss Sixty...
Isso também aconteceu em 2009,Yep eu acho que foi um ano estranho!
Agora eu notei que alguns novos membros têm absolutamente nenhuma idéia sobre isso.É por isso que nós temos ''Stardoll História'' ;)
Embora esta história não tem explicação...eu vou dizer-lhe os fatos!
Em Julho de 2009,nós estávamos esperando a Coleção Sessenta primeira Miss
A loja era para ficar assim:
Esperamos alguns dias e,de repente,as roupas apareceram na Seção de Nova Starplazaar!

Sim,há uma razão pela qual eu ter marcado esses quatros itens,porque todas as roupas disappeared!
Após 15 minutos do starplazaar e veio 2 quase 2 meses depois...
No entanto,quando a loja oficialmente lançado após 2 meses,ele foi lançado como esta:
Veja a diferença?Claro que você...os quatros itens que marquei nunca apareceu novamento no Starplazaar...
Eles só estavam disponíveis para comprar por 15 minutos,sabe o que isso significa?Que esses itens são probaly alguns dos itens mais raros do stardoll ainda mais raaro do que LE ou o Velho DKNY!
Por que eles são chamados de ''Não use''?
Porque quando o stardoll lançou a versão final do Miss Sixty no Starplazaar (sem os 4 itens) esses itens tem algo extra em seus rótulos:
Claro que não havia explicação sobre por que isso aconteceu e é um mistério até hoje...
É difícil ver esses itens em conjunto alguém,e se você não ter encontrado alguém que estava online no momento certo para comprá-los..
3ªHistória antiga!
Alguma vez você jpa se perguntou qual é o vestido mais raro do stardoll...
Vou-lhe contar uma história que muitos não sabem,não apenas os novos membros,alguns membros antigos podem não saber disso também!
Claro que ouvir LE é raro,DKNY é raro etc etc...Mas alguém respondeu-lhe a pergunta.
Qual é realmento vestido mais raro no Stardoll?
Classe favor levá-lo assentos porque temos outra lição Stardoll Histórias antigas e eu estou pronta para revelar o vestido mais raros do Stardoll!
Agora eu tenho uma pergunta para você...
Você já viu esse vestido no Stardoll?
Tenho certeza que muitos de vocês respondeu Não e que na verdade é lógica,porque este vestido de casamento é único...
Sim,você ouviu apenas uma pessoa tem!
A história:
O vestido mais raro no Stardoll é realmente um vestido de casamento magnífico inspirado no filme ''A Proposta''..
Em junho de 2009 (sim eu sei...o ano) Stardoll estava promovendo o filme ''A Proposta'' estrelando:Sandra Bullock..
Bem,eles fizeram um post na Revista de volta,em seguida,informando-nos que melhores trabalhos vão ganhar um vestido de noiva:
Ora aqui está também a competição eo que você tinha que fazer e tornou mais claro que apenas uma menina vai ganhar o vestido de noiva:
Algumas semanas depois,os resultados foram para fora a vencedora foi:tinkheart07
Na verdade,eu falei com ela antes de eu fazer este post para ver se ela está bem para mim mencionar o nome dela e também para salvar você de problemas eu perguntei se ela iria  wconsider comércio ou vendê-lo A resposta: ''Eu não sou negociação ou venda,claro,é uma das uma thanksss tipo hahah''
Ai estar a vencedora:
Eai,oque acharam dessas histórias mencionadas?
Vocês já sabiam de todas acima??
Bem gente é isso,se quiser deixe um comentário sobre o que mais você quer no quadro Histórias antigas do Stardoll ;)
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário