terça-feira, 22 de abril de 2014

#1-Talentos stardollianos!

Oii dollies,desculpem não ter postado Sábado sobre a part 2,sobre a suíte!
Mas,juro que amanhã eu posto...Feliz Páscoa atrasado,sinceramente peço mil desculpa por isso!
Como eu estou sem quadro,porque últimamente eu não posto mas o quadro ''Avaliações de suítes'',mas talvez eu volte a postar ele!!
E vou melhorar-lo um pouco,o novo quadro que eu vou postar é talento stardollianos...
Vou falar sobre os dolls que fazem coisas espetáculares no Stardesign e tal...Vai ser bastante legal,espero que vocês curtam!
Vamos lá....
O títurlo Stardollowego Talent recebe o utente vem de Portugal...
Estamos falando de um extremamente talentoso P0ur_S0ul,a conta no Stardoll foi fundada dia 27 de Dezembro de 2007 e por isso,é aqui já 7 anos.O usuário é projetado principalmente no projeto da estrela,e de acordo com o melhor design no Stardesign Hair-projetado com uma boca,características faciais,roupas,penteados e muitos outro...
Ele também tem um grande talento para a decoração do apartamento,em um dos seus quartos criou duas pinturas maravilhosas,Amei *0*
Agora vim colocar algumas fotos de seus projetos:







Desenhos,pintura e cabelo de boneca:





E agora o seu apartamento:






Claro,quartos agradáveis tem muito mais,mas eu vou te mostrar tudo :)
E,finalmente,vou acrescentar estas duas pinturas famosas:

É isso :) Se você quiser ver mais de seus grandes projetos eu convido você para assistir a imagem,se você quiser ver o rosto de sua linda cabeça vá para a suíte dele Apartamento  :)
Oque acharam deste talento maravilhoso??
E oque accharam do quadro,devo continuar com ele??
Comentem,please!
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário