quinta-feira, 3 de abril de 2014

Aviso:Sorteio!!

Oii amores <33
Era pra mim ter avisado ontem,mas eu estava tão ligada no face,que eu esqueci de avisar,bem não tem o sorteio,que eu fiz para vocês,comentar oque acham que devemos melhorar no blog e número do sorteio e tal...
Então,já teve a vencedora e a doll que patrocionou o cabelo já reservou o cabelo para a vencendora e tal...E ela já pegou o cabelo,ela não quis que eu divulga-se a doll dela aqui,não sei porque,mais ainda hoje vou estar preparando um novo sorteio para vocês e daqui há 7 dias,sai o resultado da competição...Ok!!E gente se quiserem podem pedir para outras pessoas votarem em vocês,podem fazer campanha para as pessoas votarem aqui na competição,bem este é o aviso :P
Qualquer dúvida,comente!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário