terça-feira, 15 de abril de 2014

Nova coleção-Tress Up (Spoilers)!

Oii amores <33
Boa Noite!!
Hoje,eu demorei um pouco de posta mas,eu estava arrumando o slide de postagens recentes acima,como vocês podem ver...
Fazia um bom tempinho que eu queria colocar,mas...Eu não conseguia editar tudinho,mas agora aprendi...
Pra não atrasar o blog,decidir mudar ele mais tarde!!
Antes...Como ia ser semana santa eu estava pensando em deixar meu blog em manutenção pra arrumar,porque assim...Eu quero que meu blog seja diferente de outros blogs stardolls que eu vejo!!
Eu quero que ele tenha um estilo mais inovado,algo um pouco mais diferente...
Mas,como eu já ajeitei um pouco do blog eu decidi que Quarta só vou colocar mais gadwets e outros tipos de coisas no blog mesmo!!
Há,e lembrando que eu vou mudar alguns postadores,pois tinha uns que eu tinha colocado para postar e eu tinha esperanças que ele postaria assim com a outra postadora a georgia,tipo de vez em quando ou em semanas ou fixo assim como eu...
Mas tem umas que nem postar,posta!!
Então,hoje vou selecionar mais postadoras e vou fazer algo diferente...Bem,em outra postagem sobre mudanças do blog eu falo mais sobre isso!!
Bem,amanhã vai estreiar a nova coleção da loja de cabelos a Tress Up,vejam os cabelos:







E este que vimos ontem também:
Bem,esses são os cabelos!!
Bem,eles são bem simples e todos como podem ver eles estão voando ou com os fios soltos ou com estilo mais bagunçado...
Eu acho que eles podiam usar outros tipos de estilos de cabelos,mas enfim...
É isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário