quinta-feira, 24 de abril de 2014

#14ªColeção-Callie Pick´s

Oii amores <33
Boa noite!
Eu demorei 2h,da minha hora normal de postar e me desculpo por isso ;)
Pois,também eu estava fazendo dever...
Enfim,acabou de lançar a nova coleção da Callie Pick´s,e como eu tinha decidido fazer uma resenha com outras lojas vou aproveitar e fazer com esta loja,mas eu vou fazer em outra postagem,porque aqui eu vou falar um pouco á respeito sobre a loja!!
Bem,vamos lá...
No doll-email recebemos a imagem desta doll,com o nome da coleção da Callie Pick´s:
Eu já vi a doll e pensei assim:''Pow esta coleção deve ser diva'',mas não foi oque eu realmente achei,mas ela é um pouco diva vejam:

A coleção estar boa,assim sabe mas vou melhor do que as outras que teve últimamente,e tipo,tem coisas que eu me recordo bem que já foram hotbuys...
Mas não sei exatamente em que ano eles foram hotbuys,bem eu acho não tenho certeza,mas acho que alguns dos itens podem ter sido de outra loja e sido raro,porque tem algumas peças que eu já vi bem antes desta coleção!
Bem,eu não falei muita coisa,mas a coleção estar ótima!
Há,mas eu encontrei um salto que estar na coleção Callie Picks,vejam:
Olha que o preço deste salto é 2sc,dai na Callie picks é por stardollars e eu nem sei por quanto,eu já estou acostumada com isso pois a Callie Pick´s usa muita coisa que era grátis ou de outra coleção!
Mas,uma doll também me enviou outro item que estar na Callie Pick´s também,vejam:
Este vestido também,e eu nem reparei muito,peço Obrigada pela doll que me enviou este aviso,e tipo eu acho que a maioria dos itens da loja Callie Pick´s são da loja Mortal Kiss,e mesmo esta loja não estando no Starplazaar ela faz muito sucesso ><
Eu amo os itens desta loja!!
Bem,gente é isso =D
Oque acharam da coleção??
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário