sexta-feira, 25 de abril de 2014

-Como evitar ser Hackeiado!

Oii dollies,hoje eu tô cheia de tempo de postar aqui no blogger,no entanto eu vou postar 3 coisas e vou postar oque eu promeiti de como organizar a suíte com coisas grátis parte 2 e claro a parte 2 vai ser melhor que a parte 1,pois a parte 1 eu fiz nas pressas e na parte dois,vai ter muitas coisas e facilidades para vocês...Desculpe,pela parte 1 gente rsrs...Sinceramente,eu só postei porque eu estava com falta de postar e eu ando sempre ocupada,mas agora eu estou tendo mais tempo!!
E hoje eu postei um pouco tarde,devido a quantidade de tarefa,pois eu sou muito aplicada nos meus estudos,sinceramente um dos meus medos é reprovar!!
Hoje,eu falar algo super sério eu vou dar dicas de como vocês evitarem ser hackeiado,porque como podem ver o stardoll na maioria da porcentagem eles são Hackers...E algumas dolls me informaram algumas das Hackers do stardoll e no final da postagem vou revelar as Hackers e vou falar sobre uma coisa super surpreendente!
Vamos começar...
Os grupos de vendas,trocas e leilões de itens do Stardoll vem se popularizando cada vez mais,como vocês podem ver...E uma das coisas que os Hackers mais usam para poder hackeiar os inocentes ou os ingênuos que acreditam em tudo!!Devido ao grande número de membros,fica mais fácil encontrar quem venda os itens que você procura ou até mesmo vender aqueles itens que você realmente não quer mais!
Mas,como toda negociação que envolve preços além dos 600sc de limite do bazaar,são uns dos alvos super fáceis para os Hackers ou até mesmo venda de itens de coins por sds (A pessoa reserva o item por 2 starcoins e outro item pelo valor de compra em stardollars) e venda de dolls,não é segura para nenhum dos lados,principalmente nos grupos do Facebook que dolls negociam dolls em troca de algo em outro jogo,o máximo que vocês podem fazer é não procurar a pessoa para comprar oque você realmente quer,porque,ela vai pedir sua senha primeiro e você vai acabar caindo em uma das armadilhas de Hackers....
Mas,bora logo ao ponto da onde eu quero chegar para evitar que isso aconteça contigo,antes de fazer uma negociação ou algo do tipo,verifique alguns pontos:
-Para compras:
1-Algum item em troca de associação,verifique se a doll Realmente tem os itens que ela diz vender,pois pode ser outro tipo de armadilha para conseguir ser SS na custa dos inocentes!
2-Se for comprar associação para vendedor,não compre por cartão,jamais faça isso.Não dê o número do seu cartão/do seus pais,para ninguém,pois qualquer coisa de ruim pode acontecer ou ele pode acabar pegando dinheiro da conta de seus pais e isso pode ser muito ruim!
3-Se for via SMS,confira na mensagem que contém o código,se o valor da compra é o que foi negociado.Algumas dolls,já perderam créditos de celular assim:No final da mensagem tem o valor da compra,exemplo: ''R$4+Tributos''...
4-Ninguém vai te vender o Scuba por 2 semanas de Superstar.Então,se você não conhece a pessoa,nunca fez negócios com ela,não caia nessa!
5-Se for comprar por mais de 600sd (Ah,como eu queria ter 600sd denovo :P),peça para reservar todos os itens da venda ao mesmo tempo.
6-Se tiver negociando SS pelo Facebook,nunca esqueça de perguntar o nome do usuário e ir verificar.Pode parecer besteira minha,mas não é...Muita gente cai nisso!

-Para Vendas:
1-Itens em troca de associação,Jamais passe sua senha para a pessoa colocar SS.O mais fácil que você tem que fazer é pedir o número do celular (caso for comprar via SMS),coloque-o na compra e peça que a pessoa lhe passe o número do código...
2-Se for vender 1 item por 1000 stardollars (exemplo),na hora de reservar 2 itens de 600 e 400sd,coloque sempre o que vai vender pelo preço maior.Se você acabar sendo roubada,pelo menos o prejuízo será menor...
3-Se o item for por coins(starcoins),nunca reserve ele primeiro.Entre em acordo com o compradora,afinal,do mesmo jeito que você pode pensar que ele(a) vai pegar o item de coins e não pagar os stardollars,ele pode pensar que você não vai dar o item de coins e depois que ele pagar os stardollars.
4-Procure referencias,isso é importante tanto pra quem vai comprar quanto pra quem vai vender.
5-Desconfie.Ninguém vai pagar 2000 stardollars na saia da Basics ou de qualquer outra marca de roupas raras!

-Para Trocas:
1-Proucure referências.
2-Confie desconfiando.Se a pessoa demorar pra colocar o item dela no bazaar,retire o seu imediatamente.
3-Nínguem vai trocar a plataforma da Archive pelo chinela da Basics!

Scammers vs Hackers:
Muita gente confunde os termos,mas hacker é aquele que entende de computação,que saiba inavadir sites,roubar senhas e informações sem ninguém ter que lhe passar a informação...
Já o scammer,é o golpista barato.O Scammer só  vai ter a sua senha se você der a ele.Só vai te roubar se você negociar um item com ele e ele não te pagar ou não der o item da troca..

Modo de se previnir contra os Scammers:
-No caso dos scammers,siga as digas de compras/vendas/trocas ai em cima...
-Quando fizer o login,certifique-se que está logando em Stardoll.com
-Não faça logins em links que não são a página Stardoll.com
-Nunca dê a sua senha para ninguém.Nem pra aquela amiga super fofa linda ryca s2 s2,porque ela pode te roubas.Já aconteceu comigo, e é horrível isso!

comohackearumadoll.com
Se você escrever no Google ''Como Hackear uma conta no Stardoll',aparecerão vários blogs te ''ensinando'' a fazer isso.E o truque é basicamente o mesmo em todos,eles te passam um email supostamente da equipe do stardoll,pedem pra você mandar teu usuário,senha e usuário de quem você quer hackear e dentro de dois dias o ''stardoll'' vai te dar a senha da pessoa.Se você quer fazer isso pra pegar de volta alguma dolls sua que foi roubada ou excluída,nem tente porque não funciona.
Eles vão te roubar denovo.O email que está nesses truques não é do stardoll porcaria nenhuma.É da própria pessoa que está ensinando a roubar contas,para ver o procedimento correto vai estar em outro post meu de como você recuperar a sua doll ;)
Mas,se você quer fazer isso para roubar alguém por maldade,vá em frente.Você merece ser roubado amiguinho!

-Regras:
''Digitar senha em ualquer outro local que não seja a caixa de login no endereço www.stardol.com violar as leis no Stardoll ou persuadir os outros violar as leis.Dizer ás pessoas que você pertence á Equipe Stardoll ou prometer códigos de Staff,negociar,vender ou comprar contas ou ítens por mais de 600 stardollars.
Escrever sua senha em qualquer outro site falso que não seja www.stardollcom,nem modificar seu e-mail para um e-mail falso/scam''

Se você foi roubado assim como eu ao vender os itens por mais de 600,não vai adiantar muito mandar mensagem e esperar que o stardoll resolva.Está nas regras que isso não pode ser feito!
Eu tinha dito que eu ia revelar algumas das dolls que são Hackers&Scammers e vou ditar os nomes da dolls para vocês denunciarem ou até mesmo não confiarem nelas de jeito nenhum,eu não lembro muito mas eu vou ditar as que eu realmente lembro,se quiser anote o nome da doll,caso vocês conhecerem se não quiserem excluí-las apenas não passem sua senha,mesmo que elas podem estar prometendo coisas que não vão dar...vejam:
A doll:BabyFofakety...
Ela rouba SS,eu não me lembro detalhadamente do que aconteceu se ela roubou por meio de programas ou algo do tipo,eu não fui vítima dela graças a deus!Mas a doll:Iaralayne2408 (Dona do blog),foi roubada por ela e ela descobriu pelo Bazaar e viu que as coisas dela foram reservadas  para a doll,e logo que ela tinha virado SS roubaram tudo oque ela tinha e gastaram 17 stardollars,mas depois que ela não tinha nada e não é mais SS ninguém mais rouba ela,me lembro bem que ainda a Hacker teve a cara de pau de colocar o Twitter o Facebook dela e tudo na apresentação,sabe oque eu digo,mas esta doll não tem nada haver com a história depois,pois a Ketlin a dona da doll que se chama:Riaver
Trocou de doll com a menina vejam a prova:
A dona do blog reconciliou a amizade com ela,mas enfim...
Ela tinha chingado esta doll e esta doll afirmou que ela roubou a Iaralayne2408,cara eu achei uma cara de pau essa Keeh Goulart,gente o face dela é este se quiser podem chingar ela!!
Cara,elas eram tão amigas e super juntas e agora ela tem a coragem de rackeiar-la,como eu tinha dito acima!
Não sei se vocês repararam,mas ela é a postadora também aqui do blog,mas a dona do blog,já já vai excluir-la!
A doll:Lorenabrbr
Ela era a amiga da Iaralayne2408,mas foi rackiada por meio desses sites e links que mandaram dizendo que é pra ganhar stardollars ela era ingênua e infelizmente caiu nessas armadilhas,mas quem estar na conta da Lorenabrbr é uma hacker,ela muitas vezes já pediu minha senha,enfim gente não adicionam ela,nem nada do tipo pois ela pode fazer a mesma coisa que ela fez com a Lorena e vocês podem acreditar e ela acabar Hackeiando vocês...
doll:Luuhsilva
ela também é uma hacker e ela paga para as pessoas mentirem pra falar que rackeiou sem sendo que foi ela mesmo que rackeio,ela não só rackeia no stardoll que rackeia no minimundos também!
Foram,algumas das dolls que eu lembrei,mas enfim...Depois eu vejo mas dolls que não são de confiança e trago oficialmente a lista de hackers do Stardoll para vocês!
Beijos&Abraços!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente desisti do Stardoll e sabe porque? Porque eu estou sendo hackeiada TODO DIA!!! JÁ CANSEI!!

    ResponderExcluir