sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova coleção-Milionaire Mansion!

Oii amores <33
Ontem eu tinha realmente esquecido de postar os spoilers da loja Milionaire Mansion...
Vejam,como é muito divo:
A coleção inclui dois andares chiquerrímos,com preços que variam de 4SD para 23 SD e entre 48SM e 115SM.Na minha opnião a coleção é bem sucedida,mas como eu tô sem dindin eu não vou comprar nada hehe'
Bem,E a escolha do dia da loja Milionaire Mansio,vejam:
Achei também muito bonito,esta escada é muito linda mesmo!
Custa 23 stardollars é baratinha.Segundo eu eles são muito cuidadosamente feito,mesmo que eu não tenho planos para comprá-los...
Mas quem sabe eu compro ele em breve...
Vejam a versão real da nova coleção:
Eai,oque acharam desta nova coleção??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário