terça-feira, 1 de abril de 2014

-Dicas&Limites-Máscara Facias!

Oii dollies,hoje ainda não terminei de fazer a minha ''Avaliação de suíte'',mais vou estar terminando em breve e também eu estava querendo muito,a muito tempo postar uns dos meus quadros novos que vai se chamar ''Fashion Police'',inspirado em um programa de Tv que tem nos finais de semanas chamado o mesmo nome do meu novo quadro,ele se baseia em avaliação de look..Eles costumam fazer com famosas,mais eles fazem muito quando tem premiação dai eles fazem avaliações,eu acho o programa meio crítico pois a Joan Rivers,acho que a maioria aqui sabe quem é ela,ela realmente chinga os famosos e tal..E até chinga os filhos dos outros e claro,aquilo não tem nada haver com o programa,eu realmente não gosto dela '-'.....E o quadro que eu vou falar vai ser avaliação de looks,se quiserem podem me enviar os looks pelo site que vocês usaram para a competição...E colem o link aqui nos comentários,eu vou criar uma página para este quadro,dai vocês podem comentar os looks,Enfim depois eu explico como será o quadro novo,agora eu vou falar sobre as máscaras facias e os limites que devemos ter ao usar-los.Reparamos que tem muitas dolls que realmente ultrapassam dos limites!!
Digo que,agente pode sim usar as máscaras facias,mais precisamos também saber os limites dele e tal!!
Vou mostrar algumas dolls e vou falar sobre e dar dicas...
Eu escolhi as dolls mais famosas,por causa do Stardesignhair,então elas são as que fazem as máscaras do Stardesignhair,pra fazer as máscaras faciais!!
Vamos,para a minha opnião,depois eu falo dos limites e ai vai...
Minha opnião:A doll ela é linda,mais o rosto dela estar completamente branco e de longe deixa a doll mais realista mais de perto,fica um pouco chamativo com o rosto branco e tal...Não acho que ficou legal!!
Os limites:Digo,que ela passou um pouco dos limites com esse branco,ela podia usar um branco bem mais fraco,porque na real não ficou legal!!
Dica:Caso,você só use as máscaras facias,e nem outro tipo de coisa...Não abusem muito pois tem máscaras facias que realmente não fica bem na doll!!!
Nota:3/5
Vamos para a próxima doll...
Minha opnião:Esta doll ela também é bonitinha mais sinceramente ela usou muita cor escura no rosto e isso deixa a doll não muito agradável!!
Os limites:Ela ultrapassou na cor escura,como podem ver...Bastantes dolls usam máscara facias escuras...Mais podemos dar um jeito sim,para que a cara não ficasse muito escura!!
Dica:Se você usa máscara facial escura,você pode descontrair o foco da máscara usando makes escuras ou até natural,para a doll não ficar em um estado super tenso!!!
Nota:3/5
Minha opnião:A doll estar parecendo um E.T,usando 2kg só de stardesignhair na face da doll,cara não ficou legal na minha opnião,a doll estar totalmente estranha!! D:
Os limites:Eu acho que ela devia,só usar o necessários...Como seios,lábios,talvez lentes mas essa lente que ela estar usando nãonem lente é na verdade é 2 bolas de cabelo que até quando eu era pobre no stardoll eu fazia isso '-' kkk',e uns cílios mais sotisficado e arrumadinho,este cílios tá parecendo que ela tá usando  asa de anjo nos olhos dela kkk' Desculpa,mais tá parecendo mesmo '-'
Dica:Não precisam usar tudo isso de máscara facial,vocês podem usar o necessário (necessário:itens simples como,lábios,cilios...seios mais não muitos chamativos,enfim...Entre outros tipos de coisas)...
Notas:1/5 (Porque não curti muito '-')
Minha opnião:A doll é bonitinha e ela soube usar corretamente os stardesignshair...Ela pode ter errado alguns detalhes mais eu vou deixar passar....
Limites:Não tem limites,o único é que ela não deixasse a testa dela deste jeito branco...
Dica:O rosto da doll,pode ter ficado um pouco branco,mais vocês podem usar máscara facias deste jeito!!Ele não é muito chamativo e tal...
Nota:4/5
Agora,vou mostrar como os rostos das dolls são realmente são sem nenhuma máscara facial!!:
Eu acho que o rosto natural dela fica melhor do que este que ela usa atualmente....
Desculpa,é só a minha opnião!!
Como podem ver,os stardesigns ou melhor as máscaras facias,fazem um grande mudança...Sugiro que se você estiver juntando dindin,vale a pena comprar sim uma máscara facial,mais que não seja muito exagerada,que seja simples e que deixe sua doll mais bonita,sotisficada...
Essas foi as dicas....Se quiser pode comentar a sua opnião,eu gosto de ver as suas opniões e tal...Se acharem que o post ficou ruim,vocês podem comentar oque podemos mudar ou pode comentar de forma construtiva...
Vou estar entendendo os comentários ;)
Beijos&Abraços!!
#Demi

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma se chama babyfacejoo se não me lembro,agora as outras n me lembro!Mas quando eu saber eu te falo...by:famosa857

      Excluir