quarta-feira, 23 de abril de 2014

-Avaliação de Suítes!

Oii dollies,como eu tinha dito eu ia parar de postar a ''Avaliações de Suítes'',mas pela enquete a maioria das porcentagens foram para que eu continuasse a postar!!
Agora,eu vou continuar a postar a ''Avaliações de Suítes'',mas de vez em quando e tipo,nessa postagem,eu vou continuar a postagem que eu tinha preparado bem antes,de eu fazer a enquete!
Mas,juro que na próxima postagem deste quadro eu vou acrescentar mais coisas...E hoje,o quadro vai ser um pouco especial,pois vai ser mais longa do que eu costumo fazer :)
Vamos,lá....

1ªDoll:Dominika-10
Eh,mas uma vez,não dada a falta de espaço.

2ªDoll-MissOlka1231
Bons detalhes-eu não entendo oque essas placas são os guarda-roupasplaca ''9 3/44'' ou não necessário,boneco de neve,mesa e um cão.Troquei alguns manequim bem vestido.O resto da sala sem bônus,a única coisa que mudou é a caixinha do filme ''A dama e o vagabundo''
Nota:3/5

3ªDoll:3 12ANUSIA13
Não vou dizer que a cor das paredes são ''Horríveis'',eu não sou rigorosa vou dizer com a palavra mas delicada,as cores da parede não são bonitas,porque as cores da parede dão a impressão de ''aperto''.Muito sloppily feito são aquelas paredes,porque você pode ver painéis desalinhados.Eu gostaria de pobawilás as sombras nas paredes para dar um contraste,quero dizer as outras cores nos cantos.A cor é bem,exceto para as paredes trágicas.
Nota:2/5

4ªDoll:Julionka11
 
Não tenho muita coisa para julgar,sobre o interior pois só há apenas uma poltrona e uma lareira,você podia acrescentar mas algo nele ;)
Nota:0/5   :/

5ªDoll:siostry
Simples quarto minimalista,variada em vários elementos ''chique''.É bastante preciso,porque uma boa combinação mesmo apresenta.Para isso uma das paredes do lado direito poderia ser um pouco mais escuro,então veja o efeito de ''sombra''.Alternativamente,gostaria de acrescentar alguma panorâmica.
Nota:4/5


6ªDoll:Stardoll.Ida
Aqui é bastante vazio,mas é o juiz.Para começar,o mesmo esquema de cores quarto não seria compatível,você precisa de um mobiliário bem escolhido.Estou absolutamente não se encaixam cadeiras elegantes,bolsa de praia panterkowy e lanterna.Para este quarto parece ser bastante grave,se você deu paredes mais escuras e alguma janela (é claro que o caso),o interior se beneficiariam de um clima mais amigável e um pouco mais de espaço
Nota:2/5

7ªdoll:rasta18
Por outro lado,aqui está uma mish completa você tem,e a pior coisa que poderia acontecer a você é uma visão diferente das janelas.As mesmas janelas também não são iguais (quadro de vidro),a parede transparente de um bem não se parece com um ''brilhante'' parede é simplesmente desnecessário.A cor não é o pior,para compartilhar as cores na parte da sala,azul-lado esquerdo,vermelho-direita.Idéia muito legal!
Nota:2/5

8ªDoll:kociara100
Bem,um pouco de mim que a paz fracassou,przeplotlás nele a menos que todos os possíveis estilos de decoração.Romântico zebra nas paredes,azul brilhante,piso branco,chápeu cowboyski,escada de madeira,sofás modernos e citros são simplesmente impossíveis.Talvez você queria que ele passe os estilos diferentes,eu não sei,mas,infelizmente,você não trabalha fora.Você recebe elogios por paredes estrutura muito bem feias e escadas.
Nota:1/5

9ªdoll:Prupunapa
A suíte estar simples,digo que você podia tirar os adesivos da parede,por conta de não deixa muito bonitinho a suíte!
Você poderia acertar nas seleções de sofás,há vários por starcoins bem bonitinhos na Suiteshop,porque sofá colorido não fica muito bom,na mesa você podia preencher-lo com um vaso de flores super ''moderninho''...O fundo ficou extremamente bom...A outra parte da suíte não ficou bom,porque tampou o guarda-roupa sugiro que você poderia ter feito a sala de guitarras mas em outra suítes e podia incrementar-las com instrumentos,o piso não tem nada mas sugiro que coloque um carpete super fofo e meigo vai deixar a suíte ótima,a suíte não precisa ter várias coisas,ela pode ser bonita com coisas simples ;),na parede ao invés dos adesivos sugiro que coloque um quadro artístico...E podia mudar um pouco a cor da parede colocar uma cor tipo cinza,para ir seguindo o clima da suíte e usar um teto 3D,e ''sombras'' para a suíte ficar real!
Nota:3/5

Comentem...
Beijos&Abraços!

Um comentário: