quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ink ' D-Costa rica Tattos!

Oii amores <33
Boa noite,ops...Quero dizer Boa quase-madrugada!
Bem,eu vou falar sobre as tattos Costa rica...Decidir falar logo isso porque a ''Escolha do dia'',é uma Tatto Costa Rica...
Vejam:
Vou falar um pouco sobre elas,como podem ver...Costa rica é o nome da tatto,porque Costa rica,vocês devem estar se perguntando...
Costa rica,é porque é uma Tatto só em todo braço,ou seja é várias Tatuagens iguais mais espalhadas pelo corpo,mas de diferente  maneira, ou também,várias tatuagens no braço todo mais com diferentes desenhos,decidir trazer aqui para vocês algumas das Tatuagens Costa rica:
 
Digo eu,eu sou fã de tatuagens e gostaria de fazer algumas,mas acho exagerado ter um monte de tattuagens em um braço só,tipo...Fica mais bonitinho ter tatuagens espalhadas pelo corpo!!
Fica mais discreto e não fica aquela coisa,sabe néh...
Eu trouxe umas das tattos que tem na loja mais em versão real:
  
  
  
 
Entre outros....
Bem,todos são lindos eu amei a versão real....
Bem é isso!Comentem...
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário