domingo, 13 de abril de 2014

#SelfiesFamousCompetitionHad-Resultado!!

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Como podem ver não estou postando todos os dias como eu realmente faço...
Mas a minha gripe também não ajuda!!
Mas,eu estou melhorando aos poucos e vou continuar a postar todos os dias quando eu realmente estiver totalmente recuperada,porque deste jeito que eu estou,realmente não dar...Desculpe não ter postado assim...E tal!!
Mas,com o tempo eu acabei lembrando da competição #SelfiesFamousCompetitionHad....
Se lembram??
Eram pra mim anunciar as vencedoras dia 09...Mas,eu não estava boa o suficiente para postar!!Mas,hoje eu vim anunciar as vencedoras...
Então,Vamos Lá!
1ªVencedora:Alys17
2ªVencedora:erikabeststar
3ªVencedora:SaviaPink....
Bem,os prêmios são os cabelos como eu tinha dito....E a Alys17 ganhou este cabelo:
E a erikabeststar e a Saviapink esses:
 
Lembrando que o cabelo preto vem em segundo lugar....
Há e mais um aviso....Amanhã não dar para vocês obterem o cabelo,mas Segunda-feira eu vou comunicar com a doll que estar patrocinando estes cabelos e vou pedir para ela reservar-los para vocês ;)
Eu vou Add,vocês três e mandarei a mensagem pelo Livro de visitas,avisando quando ela reservar o cabelo,Ok?
Parabéns as vencedoras!!
E para todas que participaram também,obrigada por estar participando...Nunca desistam vocês podem ganhar na próxima!!
A próxima competição pode ser de looks também,mas o tema eu estarei elaborando com outras postadoras ;)
E haverá sorteio,então fiquem bem atento á nossas postagens...
Um beijão...O trabalho de todas nesta competição foi maravilhoso e fiquei feliz em ver que todos participaram...
Obrigada,mesmo de coração <33
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. aaaaain que bom *-*

    ganheei ... mas como é o nome da doll, que vai patrocinar os cabelos? me falaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir