quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look-LE

Oii amores <33
Eu volteii e com mente aberta,então eu decidi em 3 looks em dias aleatórios com a última coleção da loja LE ...
Então ai o estar o 1ªLook:
Este look era apenas um simples olhar em comparação com os outros 2 looks que eu fiz por diante neste look eu usei os itens:
LE: LE Sweater Top
Nelly.com: Janice Short Skirt
Fallen Angel: Charlotte Purse
Denim & Supply Ralph Lauren: Lauren Sandals
Espero que tenham gostado,porque últimamente eu faço looks e tem gente que vem fazer um comentários com palavrões,tipo eu entendo isso é normal...
Mas é chato você se esforça e vim alguém e falar um bando de palavrões pra você...
Gente se não gostarem do look façam comentários de forma construtiva,não venha chingando com palavrões e tudo,porque acho injusto isso,agente fazer de tudo e chegar a pessoa e chingar!!
Eu quero que o respeito continue aqui,por favor,please!!
Espero que compreendam...
Não se esqueça de comentar e seguir o blog =)
Obrigada.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário