sexta-feira, 25 de abril de 2014

-Truques de como enviar presentes sem ser SS!

Oii amores <33
Como eu tinha dito,eu ia ensinar o método de como enviar presente para a sua própria doll ou uma amiga sua sem ser SS!
Bem,outras postadoras já postaram isso aqui no Blog,mas não sei se todos sabem...
Por isso decidir postar,sobre isso!
Vamos lá...
Eu vou mostrar os passos e depois vou explicar...
Passos:
1-Crie uma doll fake...
2-Crie um outlook,depois disso crie um Facebook!
3-Depois disso,confirme o e-mail na sua doll fake e depois no Facebook
4-Complete todas as missões do Stardoll Academy.
5-Chegue até o level 12...
6-Mande 5 bolinhos,aquele tão famoso que várias dolls mandam...
7-Depois atualize a página.
8-Mande oque deseja,pode ser em Stardollars ou em starcoins,mas mande um de cada vez,assim que mandar um atualize a página e faça o mesmo processo envie mais bolinho!
9-E Pronto!
Explicação:
Bem,vamos lá,para quem quer enviar presentes para si mesmo ou para uma amiga e se você não é SS,temos um método super simples...
Primeiramente crie uma doll fake,com qualquer tipo de nome e qualquer tipo de senha!
Crie um outlook,assim que terminar de criar um Outlook,crie um Facebook com qualquer nome,exemplo:Claudete,clodonilto,Juventina,Xscape(Obs:Xscape não é nome kkk),(Os nomes que vieram na minha cabeça kkk)...
Depois disso,confirme o e-mail do outlook na sua doll,para a sua doll ser registrada e reconhecida pelo Stardoll,para o Stardoll desbloqueiar as outras coisas...
E depois confirme no Facebook e se vocês perceberem vocês receberão 10 stardollars...
Complete todas as Missões do Stardoll Academy se for possível,porque o Stardoll Academy ajuda muito a subir o nível e conseguir stardollars grátis!
Tente chegar até o Level 12,antigamente agente não precisava chegar ao Level 12 mas agora precisa :/
Assim que você chegar ao Level 12,vá para a sua suíte e mande 5 Bolinhos para si mesma,e depois atualize a página e mande oque deseja...Mande um por um,não mande tudo apressado pois,o método não irá funcionar e irá aparecer aquele aviso pra ser SS!
Depois,que mandar oque deseja,faça o mesmo processo mande mais 5 bolinhos e mande mais um presente que deseja ;)
E pronto!Só isso...
Espero que tenham entendido,qualquer dúvida comentem...
Espero ter ajudado!
Mas se for mandar pra sua amiga,faça o método acima mas o oposto ao invés de mandar 5 Bolinhos para si,mande para ela!
Bem,é isso
Bye!Kisses


6 comentários:

  1. oiiiii poderia fazer um oltlok pra mim pois nao conssigo fazer pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,sim sim flor!Eu vou comentar abaixo,o login e a senha do outlook ;)

      Excluir
    2. obg vc é uma diva mas e melhor vc mim dizer pela doll o nome dela é lili-pink-star ta pfv mim ajuda

      Excluir
  2. oi gatas sou a doll bibilindabibi vc poderia fazer um outlook pra mim por favor :) mi de a resposta no satrdoll bjs

    ResponderExcluir
  3. olá , eu queria saber como mandar um presente para uma doll , esta doll que eu vou mandar o presente escolheu um cabelo e já salvou na lista de desejos , porém quando eu vou na suite dela , para enviar o cabelo , não esta lá , só esta algumas roupas ! o que qui eu faço ? mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como dar de presente produtos de BELEZA (cabelo, maquiagem, óculos...) só roupas e móveis

      Excluir