segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nova Coleção-Milionaire Mansion Fashion

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Bem,como todos sabem eu não jogo mais o Stardoll fixamente,mas eu entro nele pra fazer looks,como o blog sobre é o Stardoll,então obiviamente eu necessito dar doll para produzir alguns looks....
Por enquanto,eu não vou doar a minha doll,mas assim que eu não parar de postar no blog que obvio isso vai demorar,ai sim eu vou doar a doll!
Mas,há muita gente pedindo,mas depois eu resolvo isso de como eu vou fazer para doar a doll...
Bem,Hoje á tarde lançou a nova coleção da loja Milionaire Mansion Fashion,vejam:

Eu sinceramente amei a coleção,pois ela teve peças por starcoins e elas foram muitos caprichosas,e eu me senti,tipo,muito orgulhosa do Stardoll,pois as peças que eles fazem em starcoins ultimamente não foi muito agradável...E tem 2 pisos super maravilhosos e os preços estão entre 5 stardollars para 20 stardollars entre 68 sc e 98sc...Na próxima postagem eu trago alguns looks que eu fiz com os itens desta Loja!
Apesar de ultimamente ser um pouco caro esta loja,mas esta coleção manerou um pouco os preços...
Minha reação foi tipo essa:
 

Bem,Digam a opnião de vocês sobre esta nova coleção?? :)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário