terça-feira, 22 de abril de 2014

#Hotbuys-Tisci Hat!

Oii amores <33
Boa noite!!
Hoje eu demorei um pouquinho pra postar mas eu estava fazendo meus biscoitinhos!!
Bem,hoje foi liberado o novo hotbuys,vejam:
Custa apenas 13 stardollars e pertence a loja Original Future para ter-lo em seu provador Clique aqui!
Bem,eu não conseguir criar um look com este boné,digo ele é bonitinho mas o véu na frente deixou o boné meio esquisitinho,a maioria das pessoas não vão comprar este boné porque,este boné não é muito pra lá de bonito!!
Bem,essa foi a minha opnião...
Agora,vejam a versão real:
Lindo não >< *0*
Ahh,já ia me esquecendo o Stardoll comunicou que amanhã  agente vai ter algo muito especial,pois lá amanhã no Estados Unidos é dia de ação de graça...
Bem,eu estou anciosa e vocês??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário