domingo, 20 de abril de 2014

-Eu vendo&Proucuro!

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Bem,muitas dolls ficam pedindo para mim divulgar o bazaar deles no meu blog!
Então eu decidir divulgar-los,bem vamos lá:
Doll:bella.linda.106
-Vende:Cabelos e máscaras faciais!
Doll:alise231
-Vende:Além de roupas ele vende toucas e cabelos emos masculinos,mas servem um pouquinho para dolls também!
Doll:Naybeijos
-Proucura:A bolsa channel que tem uma corretinha e silicones...E vende roupas e outros tipos de coisas em seu bazaar!
Doll:cati-daltro
-Vende:roupas baratinhas e o cabelo que estar na doll por 30 stardollars!

Bem,gente é isso se quiser divulgar o bazaar comente aqui ou me avise pelo meu livro de visitas ou se procura algo!
Se quiser pode enviar o link da imagem,do item que você proucura!
E se tiver o item que a doll proucura,comente aqui ou comunique com a doll!
É isso,gente...
Se tiver bazaar comente!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário