quarta-feira, 30 de abril de 2014

-Escolha do dia!

Oii amores <33
Boa noite :3
Bem,eu estava jogando DDTank,mas ficou meio parado por lá e o meu plugin estava parando toda hora então eu decidir fazer mais matérias para postar aqui!
Bem,eu vou falar sobre a escolha do dia,eu não consegui elaborar um look mas vou dar referências de como vocês montarem ;),vejam a escolha do dia:
Seu preço é 9SD,e você pode encontrá-lo na loja Milionaire Mansion Fashion,eu ainda acho que ao longo de sua compra e há pouco na bolsa Stardoll nesta cor,por isso seria útil para tê-lo no armário...
A cor é bem bonita,vocês podem obter-lo assim como eu tinha dito acima!
Bem,vamos para as referências,de como montar look com esta bolsa... :
1-Vocês podem usarem cores claras super meigas...
2-Podem combinara a cor azul e o verde e a cor rosinha,também pode entrar no meio
3-Como a bolsa é de ombro sugiro que podem usar,roupas como shorts,blusa regata e ai vai...
4-Use pulseiras...
5-Use a rasteirinha da mesma loja que pertence esta bolsa e podem usar saltos mais descontraídos que não chamem muita atenção ;)
Bem,isso foi as dicas,não foram muito úteis mais estar ai ;)
Bye!Kisses



2 comentários:

  1. Uiui minha amiga sambou na cara das inimigas kkkk continua assim Pâmy haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Viish,amiga >< #Sambei #SQÑ....Awwn Obg!Sua anja,minha belieber doida namorada de Abrão,beijos :3

      Excluir