segunda-feira, 28 de abril de 2014

#2-Talentos Stardollianos!

Oii dollies,se lembram do meu novo quadro talentos stardollianos??
Então,eu vou dar continuidade para este quadro!
Pois,talvez possa ser interessante,para vocês!!
Porque eu falei com bastantes dolls no Stardoll e todas elas pediram pra mim continuar e acharam interessante,então vamos lá...
A nossa talento stardolliana vem de Holanda.Ela tem 23 anos e ingressou no Stardoll dia 26 de Julho de 2008 e também um parceiro tem 87 níveis.Esta menina está por trás de Nick f.iliz ;) Eu realmente gosto dos quartos,projeta penteados,roupas e ,claro,a maravilhosa paisagem.E agora vou lhe mostrar-lhe algumas das suítes dela:


1

2

3

4

5

E agora o projeto...6

89

9

10


11

No final do cenário :)

12

13

14

Eai oque acharam deste Talento Stardolliano??
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário