quarta-feira, 16 de abril de 2014

Make.B-Tutorial!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Bem,hoje eu resolvi fazer um tutorial de make,para vocês!!
Como eu estava pensando em fazer transformações com as dolls,eu mudei a minha ideia e resolvi fazer um tutorial de make...Eu acho que fico melhor,pois faz um bom tempo que eu não fazia tutoriais de makes e o blog,estar um pouco chato então,vamos lá.... :
1ªPasso-Aplique na pálpebra superior da doll,muito ligeiramente,com uma sombraa preta e uma sombra ''Piso no mar azul'' (Obs:Este é o nome da sombra,mas estar em inglês no plazaar)....mas esticados para cima,no canto do olho!
2ªPasso-Agora coloque uma sombra amarela no canto externo e logo abaixo um verde limão!
3ªPasso-Aplicado ao canto interno,em seguida,mover para o centro da sombra da pálpebra superior verde.Dopo que rodeava os olhos com um lápis preto!!
4ªPasso-Coloquei agora no meio de um lápis na borda inferior luz verde,depois do canto interno para dar lápis luz e sombra branco.Pois eu fui dar a sombra azul intensidade pela segunda vez!
5ªPasso-Agora,passe o rímel,um pouco de blush e um batom vermelho escuro para dar um contraste mais charmoso!!
6ªPasso-O melhor atalho é um belo vermelho com os mouros,cílios postiços e pronto maquiagem completa!!
E pronto.... =)
Gostaram do resultado??
Comentem ;)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário