segunda-feira, 28 de abril de 2014

-Escolha do dia!

Oii amores <33
Boa noite *0*
Bem,antigamente eu não postava a escolha do dia,mas vou começar a postar,pois eu vou estar trazendo 2 looks com o item escolhido do dia!!
Bem,a escolha do dia é:
My opnion:
A jaqueta eu achei ela super bonitinha,com detalhes super fofos ><
Oque deixou mas bonito a jaqueta,foi que ele é curtinho então deixa um ar super mais moderno e estiloso....
Agora ai vão um look com este item e um look com um  item da mesma loja mas diferente,bem vejam:
Eu fiz um com esta jaqueta,super meigo e um meio safari!
Porque o casaco marronzinho eu achei ele super bonito,então decidir combinar-lo as cores e a coluna de cores desta cor e o resultado foi esse,o único acessório que faltou foi um chapéuzinho para incrementar mas é isso!
Isso foi minha sugestão de looks,eu não sou boa nisso!
Mas digam a sua opnião :3
Sei que tá feio,mas queria saber a opnião de vocês ;)
''E,havendo aberto o sexto selo olhei,e eis que houve um grande tremor de terra,e o sol tronou-se negro como saco de cilíco,e a lua tornou-se como sangue''-Apocalipse 6.12
Assim,como aconteceu dias atrás :3
A lua ficou perfeita ><
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário