quinta-feira, 17 de abril de 2014

-Dicas de makes para Pele negra&Pele branca!

Oi dollies!!
Eu voltei,eu não postava pois eu tinha trabalho para fazer.
Mas,eu voltei como amanhã ninguém tem aula mesmo,eu vou começar á postar...
Ah e sobre a avaliações de suítes,vou pensar se vou continuar avaliando,porque pela enquete que eu vi quase ninguém quer que eu continue com o quadro,também o quadro estava ficando chato e não tinha mais aquele ar de divertido no quadro,mas...Eu vou avaliar os looks,apenas por um tempo pois sei que lá na frente o quadro vai ficar chato,mas até agora eu não tenho um quadro para manter-lo fixo então eu vou postar coisas diferentes cada dia e acho que fica bem melhor,e também toda as vezes eu postava a mesma coisa e eu ficava sem animo pra postar,porque realmente aquela coisa não tinha mais graça pra mim!
Então,talvez eu fique na área de makes,porque eu amo makes como vocês podem ver eu gosto de dar dicas de makes e makes é um bom quadro,pois postamos coisas variadas sobre o make,agente não fica postando a mesma coisa repetidamente...Eu vou ficar um pouco na área dos looks e das makes,mas por enquanto vou ficar mais na área dos makes!!
Hoje,eu preparei algo novo para vocês!
Se lembram que eu tinha dito que não gosto de ficar falando oque vale mesmo apena comprar?Então,neste momento eu resolvi fazer diferente eu resolvi fazer o seguinte...
Eu vou falar oque mais necessitamos assim das partes do makes,acho bem melhor do que dar a minha opnião,sobre oque devem comprar...
Porque,cada um tem o seu gosto e acho estranho dar a minha opnião no que deve comprar,porque cada um tem o seu jeito e seu gosto!
Então,eu vou falar apenas das dicas para peles negras e brancas.
Eu fui no plazaar e escolhi cores que realmente necessitamos no nosso Salão de beleza!!
Vamos lá...
Eu decidir começar pelas sombras que são mais importantes,mas eu escolhi poucas sombras e eu vou dar dicas de como escolher sombras corretas para casa tom de pele e outros tipos de coisas!
Vamos começar,pelas cores mais extravagantes...ou seja pelas cores mais acesas,alegres!
Eu marquei verde porque,ele pode ser sim usável,mas na minha opnião digo eu que não necessitamos assim dele porque sei lá...Acho que podemos utilizar-los em outros tipos,mas ele em algumas makes,ficam super ótimas!!
Apenas,temos que saber como usar-los...
Outros tipos de makes são essas...Como vocês podem ver acima,elas são simples com cores darks e neutras e é super lindo pra qualquer make principalmente para dolls negras,fica super lindo...
Essas makes podem ser que necessitamos dela bastante!!
(Ignorem as makes de baixo)
As makes escuras podem ser um pouco sei lá...
Mas,elas são super lindas sugiro que comprem qualquer tipo de make escura,portanto que a cor seja bonita.Pois há makes escuras,mas as cores são super feias!!
E o principal,são as makes preto&branca...
Todo mundo tem uma make,branca e preta,porque fica super ótima nas dolls!
Mas,tem algo nas makes brancas que realmente não necessitamos,são as máscaras de cílios e o batom!!
Porque,quando agente usa máscara de cílios sem ser da cor preta,fica super diferente do normal,fica super chamativo a não ser que vocês queiram chamar atenção :/ Mas,sugiro que não vale a pena comprar-los!
Agora,vamos para as makes preta!
A make preta estar aprovada na maior parte,pois até o batom que eu achava que só podíamos usar-los no ''Halloween'',agora podemos usar-los no nosso dia a dia,fica super divo!!
Sugiro que é uma boa escolha...
Essas makes são super simples e ficam super bonitas,também...Não necessitamos muito deles,mas vale a pena ter um deles!
Vamos para a parte dos blush...
Os blushs,agente realmente necessita,pois deixa o rosto completamente super lindo e diferente do normal...
O rosto fica super mais desenhada,eu não uso blush na minha doll.Mas,talvez eu use na minha doll,mas temos um novo método de deixar sua doll bonita sem exagerar no blush...
Vocês já devem de ver muitas dolls com uma bochecha toda rosa (Não literalmente,mas uma bolsa rosa no rosto)
O novo método é que ao invés de vocês fazerem uma bola na região das bochechas da doll,sugiro que vocês tentem fazer o seguinte (Viish...Meio díficil de explicar em)
Como estar díficil de eu explicar bem,vou mostrar uma doll que eu maquiei,vejam:
Reparem que a bochecha dela,não estar muito chamativo o método para isso e que só passe uma vez o blush mas não passando de forma arredondada,passe ele de cima pra baixo,ou seja de cima até um pouco perto da boca!
Vejam,que deixou a doll super natural o rosto dela não ficou muito escuro..
Vamos,para a parte dos batons:
Os batons,acho que é a parte mais importante pois dar mais destaque na doll.E é algo que gostamos mais!
Os batons claros,os mais escolhidos pelas dolls são os batons com cores naturais,por exemplo:O nude,cor de pele,marronzinho...Enfim,entre outros!
Mas,muitas dolls também usam a cor rosa ou o vinho que fica super um charme nas dolls...
As cores que eu marquei,vou falar os significados deles:
Azul:Os batons que necessitamos ou seja eles são ótimos!
Verde:Os batons que talvez necessitaremos deles :/
E vocês podem ter reparado que na parte das sombras eu sem querer coloquei os batons também,mas vou falar deles!
Este batom:
Ele vale a pena um pouco,mas acho que devem sim compra-lo..
A postagem estar super longa,porisso eu vou continuar em outra postagem ainda hoje...
Leia mais em Parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário