quarta-feira, 23 de abril de 2014

-Feliz Dia da Terra!

Oii amores <33
Boa noite!
Eu e todas as postadoras do blog,queremos desejar um Feliz da Terra!
Apesar,das pessoas não ligarem muito pra esta data,mas eu não sei porque,mas eu me importo bastante!!
Porque,eu sempre quis tentar melhorar o mundo,sei lá de um jeito diferente,bem pelo google eu encontrei lindo versos para o dia da terra....
''Façam dele o melhor lugar.Para você,para mim e toda a raça humana''
''Sua canção terá grande valia,quando nossa descendencia ouvir as palavras de sua melodia.Neste momento hão de se lembrar que vale a pena curar o mundo,se tão somente com a vida se importar,curemos o mundo,façamos dele o melhor lugar,seja dele o melhor lugar ,seja ele grande ou pequeno.Cuidemos do mundo,vamos de sua mensagem lembrar e nos livrar de um futuro sofrimento-Michael Jackson''
planeta09  planeta02
Bem,como eu não posto atualmente mais vídeo-clipe,eu decidir postar alguns clipes relacionado a terra ;)

 

Desculpe,colocar apenas vídeos com a participação do Michael Jackson,mas é que é muito difícil de achar cantores com músicas sobre mundo e eu ia colocar apenas internacional!!
Mas,se quiserem mandar sugestões podem mandar ;)
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário