terça-feira, 15 de abril de 2014

Nova coleção-Pretty in Love

Oii amores <33
Melhorei,desculpa a demora entrar um pouco tarde mas...É que eu estava pesquisando sobre a ''Lua de Sangue'',que vai ter hoje...
Tô super anciosa pra ver a ''Lua vermelha'' e tipo se amanhã e se o sol ficar escuro ou houver um grande terremoto,mas claro não tudo amanhã...Pode ser dias depois ou meses não sei :/ Então...Pode ser que Jesus está voltando,eu creio que ele volte sim,mas tipo...Fico com medo nem sei porque,mas eu gostaria muito que ele voltasse!!Também não é o mundo já estar destruído pelo ser humano e não tem como consertar-lo,acho melhor Jesus voltar mesmo.... :/
Bem,Hoje lançou a nova coleção da Pretty in Love,mas horas antes o Stardoll tinha falado que ia lançar uma nova coleção,vejam:
De cara eu já achei os móveis e os itens muitos bonitinhos...
Vejam agora a nova coleção:
Eu achei totalmente lindos,e foi usado vários tipos de tons de rosa na coleção como podem ver ><
Ficou super charmoso na minha opnião...
E vocês oque acharam?Vão comprar??
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário