domingo, 20 de abril de 2014

-Como organizar sua suíte com item grátis!

Oii dollies...
Eu ia postar ontem,mas eu estava sem ideia para postar,mas eu decidir falar algo que acontece bastante pelo stardoll!!
E é super importante mais ou menos,gente antes de eu começar a dizer eu estava pensando aqui em fazer gravação de áudio ou fazer um vlog...
Ou seja eu vou gravar um vídeo,e falar sobre isso e tal!
Eu vou falar sobre algo diferente do meu tipo,porque eu sou da área de moda eu amo moda,mas então...
Eu decidir falar algo da parte de suítes,sinceramente não gosto de falar só de apenas uma área eu gosto de me misturar!
Vamos lá...
Como podem ver,quando a doll é iniciante ou até no level 14,15 ou 16...
Não sei,pode ser qualquer level!!
Quando tem várias coisas grátis todo mundo pega então,eu gosto de pegar coisas grátis,mas só pra acumular ou enfeitar ela na suíte mas com pouca coisa!!
Mas,uma coisa se você reparar tem dolls que enchem a suíte inteira apenas de coisas grátis e eu decidir dar dicas sobre isso e como eu não quis mostrar uma suíte que fosse de alguém e alguém não gostasse eu decidir mostrar a suíte antiga da Iaralayne2408,porque ele permitiu ,vejam:

(Eu esqueci de outra imagem,como não achei vou pegar uma imagem,no qual dar para vocês perceberem no fundo como era ;) )
Como podem ver no fundo,estar totalmente acumulado de coisas grátis...
Porque também tipo,quando agente estar no level inicial não podemos ter acesso aos outros móveis,porque são em stardollars e era díficil de obter stardollars!!
Mas,então como vocês podem ver fica super bagunçado acumular coisas grátis em uma só suíte,vocês que são assim como a Iaralayne2408 era,sugiro que vocês usem as coisas grátis mas em diferentes suítes e que cada coisa grátis deve combinar com o lugar,isso é o mas importante!!
(Não conseguir achar a imagem da postagem antiga daqui do blog,para mostrar como a suíte estava e depois como ficou)
Gente,para vocês que não tem stardollars,eu vim dar dicas para vocês terem uma suíte diva de um jeito super simples e em starcoins!
1ªDica-Vá ao Suíteshop e proucure pelo item que você quer obter,vai ter por starcoins e super divo!
2ªDica-Se você quiser ter paredes diferentes é só vocês comprarem quadrinhos e for colocando na parede!
E compre também bandeiras para colocar no piso.....
3ªDica-Compre vasos de flores,para deixar a suíte super bonita e diva!
4ªDica-Compre carpetes peludinhos que tem no Starplazaar e aumente,se quiser colocar na suíte ,vocês precisarão obter 3 carpetes!

Essas foram as dicas não muito boas mas estar ai,vamos para o jeito negativo de como arrumar a suíte e depois vou colocar um tutorial de suítes com itens apenas por starcoins!
1ªDica-Nunca coloque só itens grátis na suíte ou acumule a suíte com itens grátis!!
2ªDica-Se quiser incrementar a suíte com item grátis,use apenas o necessário,mas não tudo junto use separados!Por exemplo:Um perto do guarda-roupa,outro em outra suíte e ai vai!
O item que for usar tem que combinar com a área!

É não conseguir elaborar muitas dicas,mas bora para oque mais importa!
Eu não vou dar um tutorial,mas eu vou mostrar itens e starcoins super divos da Suíteshop,vejam:
Essas são algumas imagens que eu peguei do google...
Amanhã eu faço a 2ªparte e creio que vai ser melhor que a 1ªparte,estar muito tarde para mim ficar teclando mas enfim,até amanhã se eu não postar amanhã eu vou postar Segunda,me esperem!
Espero que a 1ªparte sirva de alguma coisa ;)
Até a 2ªparte

Nenhum comentário:

Postar um comentário