quinta-feira, 24 de abril de 2014

-Histórias Antigas do Stardoll!

Oii amores <33
Antes de ontem e ontem eu não postei o quadro ''Histórias Antigas do Stardoll!
E hoje,vou postar as duas matérias que eu preparei de última hora e vou trazer 1-extra,caso eu não postar amanhã este quadro!
Bem,Vamos começar...
Eu tinha um monte de pedidos de novo em re-atualizando este post e vai fazer no futuro,se nós temos algumas novas coleções...Isso aqui é para os nossos leitores incríveis :) Vamos lá novamente:Primeiro já Limited (..e quando eu dizer limitada quero dizer verdadeiramente limitada) Coleção Edição.....bonita,mas pequena coleção devido a sua primeira vez e o número de pessoas que estavam jogando stardoll naquela época...Definitivamente a coleção LE mais queria:Segunda Edição Limitada também conhecido como Valentine LE LE ou Denim...O item mais procurado é o Le Cupido Vestido...se você deixar de lado algumas calças,saia e tops da coleção é grande...Terceira coleção saiu na primavera...Artigo mais procurado é o amarelo Floral Cut Out Vestido,a coleção é bonita e colorida,coleção quarta edição lmitada e um dos meus favoritos pessoais,adorei quase todas as peças desta coleção,também muito limitada,uma vez os vestidos eram apenas até 500 peças cada!Sapatos,vestidos,tops,saias parecia tão na moda...Há muitos queriam itens desta coleção além da Chanel inspirado ''Lace manga do casaco Primavera'' 7 coleção,não um muito bom na minha opnião pessoal,eu não posso dizer que eu gostei muito das peças,ele parecia apressado,melhor coisa sobre esta coleção foram os coletes,sempre na minha opnião pessoal!














8 Coleção ..... faux fur, meias, calças e alguns vestidos, pode ser a coleção com os vestidos menos , não que isso faz com que seja ruim,na verdade era uma descida e uma alguns dos itens foram "para morrer" ....
9 Coleção , boa coleção suficiente,casal gostava de vestidos, tops e alguns encolhe os ombros ....
10 ... embora eu não gostei dessa coleção .... eu tenho que admitir que foi o mais divertido de todos ... eu acho que foi a primeira vez que LE poderia ser comparado com Antidote uma vez que este poderia ser facilmente uma coleção Antídoto .... AMO o visual da loja embora :)
11 ª coleção ... eu acho que essa coleção trouxe stardoll volta ao seu bom dia LE ... algumas das peças foram surpreendentes ... e se não houvesse o suficiente para não tão bons ... o visual da loja fazer você esquecê-los


Movendo-se para o número 12 ... coleção Ups and Downs nesta coleção também .. alguns extremamente "must-haves" e alguns que não deve mesmo ser limitada



E o mais atual ... a 13 ª coleção .... descida ... moda em cores pálidas .. muitos vestidos e saias agradáveis ​​.... Havia o suficiente também para dizer "não, obrigado", mas que coleção é realmente perfeito?

Coleção número 14 (Lançado em julho de 2012) e uma grande perca para a famosa marca Stardoll. O pior de acordo com a maioria dos usuários Stardoll. A coleção não conseguiu vender totalmente fora fazendo algumas das peças mais limitado, mas realmente não queria pelos membros



 
A 15 ª Coleção levantou a barra um pouco desde a sua anterior, mas ainda LE não encontrou seus elevados padrões ainda




      Eai,oque acharam das coleções passadas da loja LE?
                                     Bem,eu tinha citado a loja Antidote ai em cima e é sobre isso que eu vou falar.....
                                             Vamos lá...
Atualizando o Antídoto História É o momento perfeito para fazer um pouco de história da Antidote ....... Em 18 de marco de 2009 stardoll realesed uma nova loja limitada chamada Antídoto. A idéia desta nova loja era para ser uma espécie de loja limitado, mas mais barato. Nunca foi tão limitado como LE, mas era acessível por todos. A primeira coleção foi desse jeito e foi o primeiro (e último ...) nunca coleção contendo roupas limitadas para os meninos também, que por sinal são os itens mais raros desta coleção, com apenas 150-250 peças cada:

Como você vê a coleção estava cheia de denim com roupas bonitas ..... 
A loja ficou por um tempo assim ... e depois desapareceu do starplaza .... segunda coletas foi para vir muito mais tarde assim que a loja desapareceu no verão de 2009 por completo. A segunda coleção veio 8 meses após a primeira e, especificamente, em 11 de novembro de 2009. Foi uma bela coleção inspirada em artistas famosos .... foi a Coleção de Arte Antidote como, você provavelmente ouviu. Algumas peças não eram tão bonito, mas em todos foi uma boa coleção Antídoto .... ele ficou assim:

Se bem me lembro o item mais raro desta coleção foi o "Damien Hirst Triângulo Purse", com 500 peças .... Depois da coleção de arte que era o momento para a coleção Primavera Antídoto que não era muito bom na minha opinião. ! Na verdade, foi a primeira (mas não o último ... ver Young Hollywood) já limita coleção para deixar starplaza sem ser vendido para fora .... ainda havia peças disponíveis quando a loja deixou:


.... Nada era muito limitado, uma vez que diz respeito à roupa tudo tinha 2.000 peças disponíveis .... os itens mais limitados eram dois bonecos de brinquedo que orçamentados 100sd e foram 150 peças cada um só ..... 
A terceira coleção saiu em 27 de abril de 2010. A quarta coleção saiu em 5 de julho de 2010, que pode ser facilmente chamado de "Recolored" coleção ... foi o pior coleção Antídoto desde que foi feito por versões Recolored de roupas Starplaza comuns stardoll já havia lançado .. .. a única boa esta coleção como todas as coleções Antidote tinha eram algumas peças interiores...



Quinta coleção saiu em 13 de janeiro de 2011
Melhor do que o anterior, com algumas roupas de boa, mas não tão bom para ser limitada


Esta coleção teve belas e feias roupas juntos .... alguns vestidos agradáveis ​​e uma vez mais agradável interior ... 
Coleção mais recente lançado em janeiro de 2012 e eu tive que admitir que eu gostava de algumas das roupas muito definitivamente melhor do que nos últimos três Antidote Coleções...


E trouxe aqui também uma História extra,porque talvez amanhã eu não poste este quadro,então já estou adiantando,vamos lá...
Desde que você pergunte tudo St Trinian'a em um todo vai incluí-lo em um todo "Lojas campanha" story.So vamos ver a história de promoção. Lojas que criaram para promover produtos ou filmes. Lojas de campanha sempre foram uma forma muito legal para que todos possam obter roupas baratas e roupas mais importante não ss desde campanhas publicitárias devem ser para todos. Indo as Lojas para trás no tempo Começando com St Trinian. O St. Trinian 2 loja estava promovendo 2 filme do St. Trinian saiu em dezembro de 2009 .... As roupas não muito apto no Starplaza e estavam disponíveis apenas no Reino Unido .... therwe eram tantos itens que alguns se tornaram raros hoje. outra loja que saiu durante a promoção foi a Barbie Fashionistas promover claro Barbie Fashionistas. Black Star loja estava promovendo a fragrância Black Star de Avril Lavigne ... E poucos dias antes de estrela negra tivemos outra loja Promoção Moxie meninas Outra promoção para "O Segredo do Moonacre" nos deu uma outra loja não ss barato cheio de vestidos A primeira loja promoção nunca devem ser Ilha da Imaginação .... promover o filme que ia ser no teatro em 4 de abril de 2008. ... Haverá uma parte 2 uma vez que havia muitas lojas que promovem filmes ou outras coisas depois do St. Trinian 2....








Bem,gente é isso!
Bye!Kisses <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário