sábado, 5 de abril de 2014

-Looks NSS (Starcoins)

Oii amores <33
Volteii,demorei mais voltei!!
E trouxe aqui os Looks em starcoins,vou começar a postar mais looks em starcoins...
Pois,percebo que muitas dolls pedem e tal,e eu vou postar!!
Bem,só digo logo que eu não sou muito boa em looks,mas fiz o que eu pude...
1ªLook:
Itens usados:
Blusa-Origine future-102sc
Short-It Girls-140sc
gola-Decades-16sc (Em promoção)
Salto-Fallen Angl-80sc
Bolsa-Basics-25 sc
Total:363sc
Dica:Como podem ver,eu usei muito da cor preta...E deixa o look mais Dark,mais bonito...Mesmo que não goste da cor preta,ache que a cor preta é gótica,use pois o look fica mais bonito!
2ªLook:
Itens usados:
Blusa-basics-37sc
Short-basics-38sc
Salto-decades-30sc (em promoção)
Bolsa-decades-25sc (em promoção)
Total:130sc
Dica:Caso não tiver ideias de formar um look,tente combinar as cores da bolsa com  as peças do look...
3ªLook:
Itens usados:
Calça-Wild candy-138sc
Blusa-decades-45sc
Total:183sc
Dica:Como podem ver eu usei a cor preta,mas vocês também podem combinar a cor preta com outras cores escuras ou até mesmo claro,o preto combina com qualquer tipo de cor!
4ªLook:
Itens usados:
Blusa-Bounjour bizou-50sc
Saia-Decades-42sc
Bolsa-Decades-18sc
Total:110sc
Dica:Vocês também podem aprovar na cor branca e rosado,e essa saia não é nada brega,eu acho ele bem divo,já até tenho um uso com uma blusa preta da loja Rio que eu compre por 3 stardollars em promoção...Mas,acho que a blusa preta combina mais do que a blusa branca...
Gente,ai estar...Não sou muito boa em formar looks!
Comentem,podem comentar de forma construtiva que me ajude...Ok!!
Eu aceito comentários negativos de forma construtiva...
Bem!É isso...
Bye!Kisses 

2 comentários:

  1. Escrotidão define seus looks. Vtnc quem fez essas merdas _|_ vsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,escuta aqui em nenhum momento eu pedir sua opnião e foda-se a sua opnião e VTN vc sua invejosa,e pra sua informação eu não nasci pra agradar ninguém se não gostou só lamento e vc se perdeu por aqui é,porque em nenhum momento citei seu nome no post!2bjs fofa

      Excluir