domingo, 13 de abril de 2014

Nova coleção-Le!

Oii amores <33
Boa madrugada <33
Talvez,segunda eu já volte postar como eu sempre fazia...
Mas...Eu estava pensando aqui nos melhoramentos do blog,talvez...Ficaremos em manutenção por 1 dia talvez  2...
Porque precisamos mudar o layout,modelo,banner principal,plano de fundo exatamente tudo no blog!!
O blog,precisa de um tempinho para mudar,porque se for para mudar em 1 hora exatamente não ficará legal,bem vou falar um pouco sobre a  nova coleção da loja LE,que como podem ver a maioria das peças se esgotaram em pouco tempo!:
Então, ontem, no momento pré-determinado de 1:00 (para mim pelo menos) nós temos o nosso mais recente dose de LE, e eu tenho que dizer que eu acho que foi uma corrida louca, um bocado como aquelas....E apenas em 10 minutos várias peças tinham sido esgotados...Assim quando a nova coleção estreiou,ultimamente isso não acontecia muito,quando se lançava a coleção da loja LE,ás vezes nem muitas pessoas compravam,pois sinceramente tinhas peças exatamentes nada bonita!!!
Vejam a nova coleção:



Então, nós tivemos 4 andares embalado até a borda com inspirado designer de roupas LE, incluindo uma roupa para os caras lá fora! Acho que houve uma grande mistura de roupas de estilo resort, com saias e vestidos em abundância, eu me sinto como poderia ter havido alguns pares de calças incríveis lá! Eu realmente amo pastéis, mas eu não tenho tanta certeza sobre a abundância de preta pontilhada lá, eu acho que um pouco mais de coesão entre os itens poderia ter funcionado bem. Houve também uma boa selecção de sapatos e acessórios, às vezes eles se esqueceram que eu penso, mas definitivamente não é este tempo, embora eu só peguei alguns, não foram definitivamente acessórios para todos! 
Agora sobre os preços, eu acredito que eles sejam muito mais caros do que as coleções têm sido no passado, com muito poucos vestidos de violar a marca de 200 SD. Os preços variam de 30 por um colar de direito até 260 por um vestido. Eu acho que na pressa e da loucura que é que as pessoas LE realmente não considerar os preços, se eu tivesse mais tempo para pensar com clareza através de peças e preços eu acho que as coisas seriam diferentes e eu não teria gasto mais de 1,5 K em artigos! Mas estou feliz com tudo o que eu comprei e eu estamos ansiosos para denominar-los quando eu tiver tempo = D Esse parece ser o meu novo lema "... quando eu tiver tempo" =)
Aqui estão algumas das peças que eu escolhi para comprar a coleção, eu iria mostrar-lhe todos eles, mas o meu computador está sendo ridiculamente lento e ele está tomando para sempre! 
                                      
E é isso gente,falei um pouco sobre a minha opnião desta nova coleção...
Eai oque acharam??
Gostaram da coleção??
Comentem..
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário