quarta-feira, 2 de abril de 2014

-Dicas de looks-Primavera

Oii dollies,agora tenho bastante tempo para postar...E,como não tem muitas novidades pra mim postar decidir falar sobre os looks e dar dicas,como a Primavera chegou,eu acho que é uma boa hora de falar-mos sobre roupas floridas e enfim...A minha ideia de moda é primavera tecidos florais,tecidos leves,cores suaves e cores claras como o pastel,talvez até mesmo um estilo um pouco retrô´.Então,hoje eu vou dar-lhe conselhos mais precisas sobre como se vestir de acordo com a minha ideia...
Eu não sei muito as tendências do momento,mas eu estou escolhendo de acordo com o meu gosto.Afinal,a moda é isso??Originalidade.Mas originalidade não só no sentido de ser diferente,mas este tempo compreendido com gosto pessoal...

Em seguida,começar por dizer-lhe sobre os tecidos florais.Sei que muitos de vocês podem não gostar dos tecidos florais,porque eles são um pouco ''Estilo antigo'',ou melhor,para aqueles que pensam que o ''Homem velho''.Algum tempo atrás eu também pensava assim,até que eu comecei a apreciar a textura....
Nem todas as estampas florais me deixa louco é claro,porque ainda há muitos que sabem como ''velho'',mas antes de tudo você pode apenas escolher as cores que apelar para você,e em segundo lugar,um chefa que você gosta,com o corte de sua preferência,e para ser usado na parte do corpo que você deseja.Eu selecionei algumas roupas que podem agradar você,mesmo que você não adora essas impressões do meu armário..No final,eu estava pensando,oque é a primavera sem flores.. :/

O outro lado das cores da primavera são,cores pastel silenciado ou melhor,claro!Você pode até ousar mas a primavera é um momento que deve ser tomada com cuidado,em seguida,na minha opinião,as cores pastel são ideais.
Você pode emparelhá-los com qualquer coisa de cores escuras para criar um contraste diferente,cores nutras olhar decididamente graciosa.Pessoalmente,minhas cores favoritas são lilás pastel,verde menta,rosa pó e gelo cores azul que eu acho pode ser combinado muito bem com qualquer coisa...Mesmo aqui eu coletei uma série de artigos,mas desta vez há alguns que você pode encontrar apenas no StarBazaar...
Outro ponto de primavera é o estilo retrô...Eu amo o estilo retrô,dúvido que na minha idade iria usar todos os dias..Há muitos artigos que dão um estilo retrô para o nosso olhar,com certeza vai ajudar cores neutras como o marrom e bege.
A cintura alta pantaoni são um dos artigos mais importantes e acho que encontrei um exemplo perfeito dessas calças em calças Mal Minti que estar por 8 stardollars no Plazaar,eu sou um meia muito de cor clara,quase cinza,e tem um ar muito retrô..E nem todas as roupas retrôs citadas acima,estão disponíveis!!Mais no Bazaar,vocês podem encontrar-los ;)
Agora é a vez de algumas das roupas (Principalmente floral) que você pode comprar a partir de Starplazar,e são ,portanto,já está disponível.Estes são apenas alguns exemplos,então você pode facilmente escolher qualquer,e,claro,o vestido que você gosta,não necessariamente como eu disse a mim mesmo.Lembre-se que as minhas recomendações são e você tem que usar o que você gosta.Meu conselho é para talvez fazer um teste com os itens!!
Quanto aos acessórios o meu conselho é usar bolsa de mão e saltos,sapatos etc...Sempre com estampa de flores,cores neutras,pastel ou pelo menos que eles possam se adaptar a seus jogos de roupas....
Não falei muita coisa,mas espero que seja útil esta opnião...E vocês também podem encontrar bolsas que servem para a doll na loja M.R...
Oque acharam,disto??
Comentem!!
Beijos&Abraços!!
#Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário