terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Videos-clipes-Natalinos!

Oii amores <33
Já que talvez eu não entre aqui para postar,então eu trouxe alguns clipes natalinos para vocês!
Bom!Eu selecionei alguns clipes que eu gosto de ouvir quando é natal são maravilhos eu selecionei 10,porque a maioria dos clipes que eu achei foi do Justin Bieber e acho que a maioria aqui deve não gostar dele néh ://
Bom!Ai estar os clipes para vocês curtirem...
1-Justin Bieber-Mistletoe


2-Justin Bieber feat Mariah Carey-All want for Christhimas


3-Justin Bieber feat Boyz II man -Fa la la


4-Justin Bieber-Santa Claus is coming to town


5-Big Time rush feat Miranda Cosgrove-I want for Christima
6-Ross Lynch-Christimas Soul


7-Justin Bieber-Christimas Eve


Gente só conseguir isso de músicas assim natalinos que eu gosto!
Faltou 2,bom sempre que eu posto videos-clipes fica faltando um!
Bom!Que tal vocês comentarem aqui algum clipe relacionado ao ano-novo!

Frase da semana:''Mesmo que você me derrubar,eu vou me levantar com um arranha-céu''-Demi Lovato-Skyscraper!

Bom!Gente comentem aqui!
E um bom feliz natal :D
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário