terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sorteio!-Ganhadora

Oii amores <33
Tenho novas notícias!
Se lembram da página que eu coloquei ali!
Então era pra mim ter sorteiado em Outubro,só que não tinha ninguém que tinha comentado!
Então....Eu fui ver a página e encontrei 9 comentários!
Eu sortiei e o número sorteiado foi:


E a ganhadora que escolheu esse número foi a:
Doll:milenasandy456
Os prêmios que ela ganhou foi esses vejam:



  
Tirando o número 12 e 13 eu não mandei!Foi só a caixa ok..
Eu não mandei só isso não,eu mandei um gatinho de decoração,uma bebida e 5 bolinhos!
Tudo da decoração Pretty in Love!
O sorteio que estar lá,não estar mais valendo vou estar mudando a página lá!
O próximo sorteio eu estarei sorteiando uma blusa e um calça ok!
Só que vocês tem que ser rápido porque a doll:famosa857 tem prazo de acabar a Associação dela!
E é ela que vai estar sorteiando!
O meu próximo sorteio vai ser com uma decoração natalina ok!
Bom!Eu ia mandar um animal pra ela de natal,só que tava um preço caro pakas!
95 stardollars,prefiro é comprar um bichinho mesmo e colocar o chápeu de natal nele kkk'
Eu ''Pobretona'' kkkkk....Liguem não sou crazy mesmo!
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥


















Nenhum comentário:

Postar um comentário