quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aviso!

Oii amores <33
Sabe hoje eu estou super triste,por uma integrante do Stardoll estar me acusando de uma coisa que eu não fiz,simplismente de rackeiar ela!
Cara,tipo eu juro que não fui eu...
Ainda mas pra que vou querer rackeiar alguem....
Se eu tenho stardollars,um level 40 e tenho tudo que eu quero!
Pra que vou querer uma doll do level 16??
Néh..ainda mais lembrando que eu já fui SS,e não muda nada ser SS!
E eu acho que a maioria aqui já sabe....Que eu tenho um programa de hacker!
Especializado,que não tem como mais baixar.....
Mais se eu quissese rackeiar ,alguém!
Eu rackeiaria uma royalt,eu não sou de rackeiar ninguém,sabe!
Só se uma pessoa fez algo,pra outra pessoa e a pessoa quer que rackeie...
E vai me dar algo porisso,mais se a pessoa quiser que rackeie,pra roubar a bolsa eu não faço isso!
Acho que alguns até lembram...que eu ajudei a minha amiga:lorenabrbr...a recuperar a conta dela mais depois de 1 mês...pegaram de volta :/
Depois daquilo,nunca mais falei com ela :(
E também,não é só porque eu tenho um programa de hacker,que eu vou querer rackeiar a pessoa...Até porque pra que vou querer fazer isso me diz??
Néh..tipo tô muito pra baixo ,mais eu vou postar assim mesmo!
Oque aconteceu,aconteceu....
Mais!Eu juro mesmo que não fui eu que rackiei :/
Vai ver ela passou a senha dela pra alguém,ou descobriram e rackeiaram ela!
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥

2 comentários:

  1. Então pra que tem um programa de rackear?
    Qual o nome do programa?
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Ooi a minha conta foi perdida e uma royalty e eu queria sabeer o nome do programa para pegar ela de volta então se poode dizer? o nome dela e Yas.Barbie nivel 73 ela foi minha primeira doll se vc achar a senha dela pode me mandar a senha por email?
    Se der O email e Luiza-Teixeir@Outlook.com

    ResponderExcluir