segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nova loja-Valentino Tribute

Oii amores <33
Antes de eu  falar sobre a nova loja...
Só um aviso as futuras postadoras:Demilovato144 e a tutilli..Ainda hoje vou estar passando na sua suíte indo comunicar com vocês!!
Bom!Só isso...
Gente!O blog agora vai ficar bem legal,cheio de novidades!
Até porque agente vai receber 7 postadoras lindas...
E também teremos novos quadros,hoje eu estarei estreiando o quadro Hackers e fraudes...Espero que vocês gostem!
Bom!Hoje estreiou uma outra nova loja chamada Valentino Tribute,vejam a loja:



Bom!Eu já estava ficando feliz....
Porque os vestidos são muitos belos e lindos!!
Mais dai fui ver os preços,não estar nada legal :/
Um fato do stardoll:Fazer roupas bonitas ,mais com uns preços no alto!
Sacanagem :/
Sorte é quem tem dinheiro,vai fazer a festa :P
Antes,da loja estreiar o Stardoll postou esta foto no instragram...
Avisando que teremos novidades,eu já pensei que era novos Hotbuys néh..
Mais melhorou essa loja!
Eu trouxe as versões reais de cada um dos itens:
obs:Gente!Faltou alguns spoilers na versão reais....
Mais se eu achar mais eu estarei aqui editando a postagem e colocando mais imagens :D
Eu achei super linda também a versão real!
Oque vocês vão comprar,comentem aqui.. :)
Morrendo de inveja aqui por dentro quem vai comprar :P
Hehe '
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário