quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tendência:Jardineira!

                   
Oii amores <33
Daqui a pouco,eu vou ver TV...
É amanhã vou terminar de postar..
Eu vou assitir Kloé&Lamar!
E uma série,que tudo oque acontece no dia dia de Kloé Kardashians e o Lamar,são gravado!
Eu amo muiito essa série,também curto muito o Keeping Up the Kardashians,é super perfeito!
Cara,eu acho estranho,porque a família interia são bonitos :P
Bom!Vou logo falar da matéria,eu vou postar aqui uma tendência bem usada aqui no verão...
Já temos outra tendência a vista...
Outra trend esportiva entrará no guarda-roupa de vária mulheres nesse verão..
Sucesso dos anos 90,as jardineiras são a nova aposta.
Se você ainda não sabe com usar na sua doll anota ai:Combine com blusas socias,belos acessórios e um salto para um look mais trabalhado.
Aposte em tênis,sapatilhas ou botinhas e t-shirts para looks dspojados.
Eu coloquei alguns dos looks que servem como inspiração ai em cima :D
Aproveitem bem e abusem!
Créditos de imagens:Eu peguei as imagens do bloger Cherrie!
Depois eu faço alguns dos looks inspirados neles!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário