quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Apps (Tablet,Itunes,Ipod,Iphone5,etc...)-Stardoll Dress Up Teen Stars

Oii amores <33
Volteiii!
Hoje vim falar sobre o novo aplicativo do stardoll..
Que se chama:Stardoll Dress Up Teen...
Eles colocaram os famosos teens,no jogo!!
Nem todos...primeiro vou mostrar as versões reais dos bonecos do jogo e irei falar um pouco sobre eles!
1-Ariana Grande
Acho que aqui,todos devem lembrar dessa diva *O*
Ela foi a Cat da série:Brilhante Victória!
Só que na época ela tinha cabelos ruivos...
Ela tem 20 aninhos e nem parece néh,gente!
Hoje ela faz a série Sam&Cat,junto com a Sam do Icarly,e hoje a série estar bombando!
2-Brigth Mendler
Ela é atriz de uma série chamada:Boa Sorte Charlie!!
Eu acho muito legal essa série hehe'...
Ela tem apenas 21 aninhos,nem parece néh....
Cara de novinha!Pra quem não sabe ela participou da série:Fenticeiros do Waverly Place,ela foi a vampira a namorada do Justin Russo,a Julieta,só que na época ela tinha cabelo grandes,encaracolados lindos que só!
3-Harry Styles
Eu acho que todo mundo já deve saber quem é essa fofura de gente *O*....
Ele é integrante do One direction...Ele tem 19 anos esse fofo...
Pra quem sabe ele já namorou com a cantora Taylor Swift...
4-Debby Ryan
Vocês também até devem saber quem é essa diva *O*
É a famosa Debby Ryan....ela também fez a série:Zack&Cody-Gêmeos em Abordo!
Com o longo do tempo ela fez os filmes:16 desejos e a Rebelde da Rádio!!
Agora ela faz parte da série Jessie,ela tem o papel principal nele!
A diva tem apenas 20 anos...Eu realmente acho que os cabelos ruivos fica melhor nela do que aqueles cabelos loiros que ela tinha antes!
5-Bella Thorne
Pra quem não sabe essa linda *O*
Faz parte da série No ritmo,ela e a amiga dela Zendaya Coleman tem os papeis principais!
Ela tem 16 aninhos,noviinha!
Bom!Mais a ruim da noticia é que em breve No ritmo irá acabar!
Logo eu que era super apaixonada pela série :/
Ontem o Stardoll estava comunicando ontem no Instragram,que eles iriam lançar um novo aplicativo,para os aparelhos eletrônicos,vejam a comunicação:
Bom!Estar inglês,não dar pra entender a maior parte dai....
Mais eu conseguir traduzir + ou -  coma ajuda do Google tradutor!
Tradução:Em breve teremos um novo aplicativos para Itune ou o Google Play,exclusivo para vocês!!
Bom!Eu tenho um tablet e tirei algumas imagens desse aplicativo que eu baixei!





O jogo é simples de jogar,você pode vestir a boneca ou boneco que você quiser!
E pode montar um cenário...
Esse jogo me faz lembrar do Stardoll Acces,aquele novo que lançou faz 2 meses!
Gente!Eu fui no google play,pra baixar esse jogo!
Dai eu baixei o Stardoll,néh..
é um lixo pra jogar você não pode ,ver sua suíte,ode fazer nada as únicas coisas e ver o livro de visitas e mensagens!
É um lixo,mesmo prefiro a outra versão que você,pode vestir sua doll e etc...
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥

2 comentários: