sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bolsa pink grátis-Código!


Oii amores <33
Boa noiite!
Eu demorei um pouco de postar,mais por uma boa causa!! :D
Eu estava vendo Michael Jackson The Immortal e assim que terminou...
Vim direto pro pc pra contar as novidades para vocês...
Mais antes de tudo eu estava respondendo as leitoras que comentou aqui..
Só peço desculpa de estar respondendo todas elas agora,porque só tenho tempo de vez em quando,porque vocês devem saber como é puxado...
Mais agora,eu tô de férias faz 2 dias  e então vou passar a postar de tarde...
Porque eu não tenho nada mesmo pra fazer então é isso!
Eu trouxe aqui uma bolsa super fofa e pink para vocês vejam:
Mais para conseguirmos essa bolsa...
Não precisaremos de proxys nem outro tipo de coisa,apenas código!
Bom!Você tem que estar logada na sua doll...
Dai é só abaixar e você encontrar-rá ,um espaço vazio dai você coloca esse código:
RH-98AHU3PBE
E é só clicar no enter que estar escrito em inglês de outra maneira...
Depois você perceberá que dará erro...
Mais é o seguinte,não dará erro totalmente,aparecerá isso mais na verdade o Stardoll estará processando seu item para a sua suíte!
Pode demorar um pouco,mais o item chegará na sua suíte principal!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário