domingo, 15 de dezembro de 2013

Spoilers-Será que é da loja Per-a-poter

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Eu acho que já deve ser mais de vezes que eu posto em plena madrugada...
Tipo,vocês nem sabem como eu estou dolorida e exausta..:/
Eu pensando que ia aproveitar o aniversário da minha irmã,acabei me ferrando!
Teve competição de judô,cara nem eu acredito que ganhei em 2 lugar u.u
E teve trocas de faixas eu passei pra laranja...
Já tô na 3 faixa..e passa de faixa de 1 em 1 anos u.u
Estranho..Que já estou na 3 faixa :/
Bom!Gente eu não preparei nada pra postar eu vou pegar a matéria lá do blogger:underneathstardoll.com
Aquele americano que sempre falo,só pra postar aqui :D
Por mais que pareça,o blog estar super paradão...
Vou dar uma animada aqui!!
Bom!Será que já é mais algumas das novas coleções da loja...
Pet-a-Potier....
Bom!Sendo ou não só sei que esses lindos bichinhos custarão caros hehe'
Bom!Tô super curiosa pra saber...
Bom!Até a próxima postagem...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário