sábado, 14 de dezembro de 2013

Nova coleção-Loja Rio

Oii amores <33
Boa noite,denovo!
Eu trouxe aqui a nova coleção da loja Rio
vejam,o doll e-mail que recebemos:
Gente!Assim que eu abri meu dol e-mail ,a primeira coisa que eu vi foi o vestido da morena!
Perfeito *O*...Me apaixonei por esse vestido!
Ela também é bonito,estranho que eu nunca vi esse cabelo no Stardoll :/
Achei ele tão lindo ...
Vejam como a loja tá linda:

Eu amei sinceramente alguns itens dessa nova coleção...
O stardoll pode ter caprichado mais é o seguinte!!
Para,nossa tristeza eles colocam os preços em stardollars!
Mais tem uma blusa ali em cima por starcoins que é bem bonitinho!
Amanhã...Eu tento postar aqui!!
Um look com essa blusa...
E que amanhã vou passar a tarde inteira fora de casa!
Vou lá ,em um clube lá que tem piscina,normal sabem!
Vou fazer churrasco lá...
Então eu vou ficar bem cansada quando eu chegar em casa pelo visto!
Mais eu tento de um jeito postar!
Comentem aqui oque acharam de cada um dos itens,ficamos muitos felizes com os seus itens!
Bye!Kisses ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário