sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nova loja-Holiday in Starplazaar

Oii amores <33
Como foi o natal de vocês??
O meu foi perfeito...
Hoje eu nem ia postar ,porque eu ia no Circo!
Só que não acabei não indo,eu vou amanhã...
Bom!Mais com o o blog estar super parado ,vim postar as novidades e depois irei postar alguns dos quadros assim ,sabem!!
E a famosa857,vai postar hoje também!!
Ela só estar proucurando o que postar,gente eu vou criar uma competição...
De ano-novo ,porque só falta apenas  5 dias então dá pra fazer!!
Vai ter 5 dias de validade!
Só,gente depois eu explico tudo a competição,mais dessa vez eu vou colocar a postagem fixa!!
Porque página,é ruim porque depois vou ter que apagar-lo!!
Bom!Hoje estreiou essa loja nova chamada Holiday in Starplazaar,sem sendo que já passou o Natal :P
Falo nada pro stardoll...
Bom!Vejam como as peças são:



Alguns dessas roupas femininas,são legalzinha!!
Os dos masculinos,acho que são melhorzinha doque o da gente!
Hehe'
Essa coleção eu achei bonitinho,capaz do natal já ter passado hehe'
Comentem aqui oque acharam disso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário