quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Hot Hot Buys-Calendário (Day03, 04 e 05)


Oii amores <33
Boa noite!!
Ontem eu não postei porque eu quis tirar um tempinho pra mim,dai eu fui na Bolívia!
E comprei um negocio de costurar na luva..dai eu fiz!
Exatamente..a luva faz lembrar do Billie Jean!
E assim,ficou bem legal mesmo!
Mais demorou muito de fazer mais valeu a pena!
Hoje eu vim aqui postar o calendário de Hot Hot Buys
esse foi do dia 02/12
Bem!Baratinho mais não achei muito bonito por causa da cor...
Mais tem gente que acha!
Bom isso só é a minha opnião...
Bom!Os preços desses hotbuys estão cada vez mais ótimos em conta!
E eu trouxe aqui a versão real dele:
O Hot Buys de hoje foi liberado!
Bom só um aviso antes de eu postar o Hotbuys..
Vocês podem estar se perguntando porque eu coloquei Day 03.04 e 05..
É porque...é o calendário do hotbuys entendeu ou como posso falar hotbuys número 05 entenderam...:D
Bom!O hotbuys de hoje é um vestido super simples vejam:
Bom!Eu acho que o preço poderia ser uns 15 stardollars até...
Esse hotbuys foi de ontem...
Agente não tem a versão real desse vestido!
Mais vamos fazer de tudo pra poder achar a versão real desse vestido!
O vestido até que é bonitinho...
Bom!Vamos pro dia 05..
Que é o Hotbuys que foi lançado hoje!
Esse chapéu estar bastante em conta...
E  pode ser bom nos looks!
Bom!Se quiserem ir no calendário e comprar qualquer um desses itens..
Eu estou bem feliz..hoje!
Porque eu estou de férias e eu já passei de ano!
O ruim de tudo isso é que tipo...
A única coisa é que eu vou ficar durmindo até tarde!
E não vai ter nada de bom pra fazer!
Sorte que essa semana vou passar o dia todo fora de casa...
Fazendo compras...Primeiro por causa do aniver da minha irmã e também...
Comprar roupas pro natal e ano novo que eu já comprei faz 1 dia!
E além disso fazer compras no mercado!
Bom!Pelo menos vou fazer algo de bom...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário