sábado, 14 de dezembro de 2013

Hotbuys-(Dia 12 e 13)

Oii amores <33
Boa noite :3
Sexta-feira 13 é pros fracos é Dia do Thriller hehe´
Gente!Hoje eu estou terrorosa não sei porque,só quero ficar vendo filme de terror!
Sei lá,super esquisito pra mim que não gosta de filme de terror néh :/
Gente!Eu sei que eu estou,um pouco atrasada no quadro de Hotbuys!
Mais eu trousse aqui para ficar mais adiantado :D
OBS:Desculpa a demora de postar eu estava,assistindo o show do grupo feminino Pussycat Dolls...u.u Muiito show!
Vejam aqui o hotbuys de ontem e de hoje:

Eu achei o salto super lindo,e bem baratinho :3
Já o vestido o preço estar super salgado até d+
Mais o vestido vale a pena comprar hehe´
Se quiserem comprar é só ir lá no calendário Hotbuys
Bom!Gente só isso!
Feliz dia do Thriller ou resumindo Sexta-feira 13 hehe'

Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário