segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Apresentação-Poser!

Olá sweeties mys...
Boa noite pra vocês...
Eu trouxe aqui uma apresentação de uma pessoa,mais eu não vou mencionar o nome da pessoa,vejam o porque eu quis falar sobre essa apresntação  e chamar de Poser!

Leiam a apresentação...
Notaram algo de errado,eu notei e a coisa errada é!
Isso aqui:
''Sou believer''
Tipo,assim,não quis julgar-lá mais...
Ela escreveu super errado que eu saiba é Belieber,ela deve ser poser,só pode..
Eu não sou Belieber,mais eu acho que sei mais coisas que ela,believe é o lema que o Justin diz,néh,como todos devem saber..
Eu tava falando com ela,e ela me disse que é believer desde de 2007,cara!
Em 2007 ninguém sabia da existencia do Justin,tá na cara que ela é poser!
Gente,todo mundo aqui fica com raiva de posers,eu não sou belieber mais eu tenho,raiva de posers,por exemplo um menino  que colocou na apresentação dele 2pico,que eu saiba é 2pac néh...
Posers,posers!
Bom eu fico rindo de posers,assim!
Mais também dar raiva!
Gente,comentem aqui oque acharam dessa apresentação.
Tirando o sou believer,o resto ficou ótimo!
Nota:8,6..
Pelo erro de believer!
Kissos,kissos

4 comentários:

  1. Talvez ela tenha errado na hora de escrever, o "v" fica bem perto do "b".

    ResponderExcluir
  2. tbm odeio posers mas odeio mais o justi biba( entao nein liguei pro fato di ela ter escrito believer.) mais tem uma coisa q min incomodo...tudo! veih essa pessoa deve ter problema pra escrever uma apresentassao dessas...soh minha opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo. essa garota e esxtremamente doida (no sentido ruim).
      quem mora numa sanita? fala sério eu nem sei o q e issoo!kkk
      e o final "beijos do papa"? q q isso ?
      e tbm tem mais uma coisa, o num do telefone. se ñ ia flar pra q dizer coisas desnessesárias? e o nome nitoh nuéh.... essa ai tem q para de escrever asneiras e escrever algo importante!!!com essa apresentaçao era melhor ela dexar de ter uma...

      Excluir
    2. kkkkkkkk' Falaram tudo,eu não tenho nada contra aos fã s do justi biba mas...Essa dai deve ter merda na cabeça!
      By:famosa857

      Excluir