sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Doll criativa!!

Oii my sweties...
Voltei,Boa tarde primeiramente :3
Nossa aqui tá muito calor :P
Se lembram que a Iaralayne2408 e as antigas postadoras,acostumavam a postar toda semana,dolls criativos!
Então,hoje vou estar postando isso,tomare que vocês gostem,sabe não sou muito boa de fazer isso rsrs'
Ai vai a doll criativa da semana,veja que perfeita:
O nome da doll é:KingofDiaster!
Ela tem apenas 16 anos ela se inspirou na atriz Lana de Rey,pra fazer isso!
Ela fez ,no stardesign Hair!
Na minha opnião,achei mais do que criativo,super diferente,dos outros que fazem bonecos relacionados a filmes,personagens e tal...
Eu achei muito perfeito mesmo,deve ter demorado horas pra ficar pronto,ou até mesmo nem foi a pessoa que fez,talvez ela mesma comprou!!
Um fato sobre isso,que isso custa muito caro,mais vale apena até porque é muito diferente de todo mundo  e achei super lindo!
E é mais fácil que , ficar trocando a doll ,trocando cabelo ,isso as vezes são complicado!!
Mais a minha nota que eu dou é 10!
Gente,eu trouxe mais outra coisa eu trouxe esses stardesign vejam:
Eu não sei quem ,faz esses tipos de quadros!
Mais mesmo assim,ficou super diferente dos outros,que eu costumo ver!!
Mais eu achei super perfeito mesmo,as únicas pessoas que eu sei que estão no quadro é o Koringa e o que faz o The Vampire Diars eu esqueci o nome dele!
Ele estar em forma de blusa ali embaixo!
Eu não assisto essa série,mais eu acho ele muito bonito!
Comentem se gostaram do que eu postei ok :3
Eu gostaria de saber,é que não sou totalmente boa em fazer isso :D
Kissos,kissos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário