quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nova loja (Natalina)-Tis the Season

Oii amores <33
Boa noite ?3
Hoje eu to,cheia de matérias!
E novidades para vocês,ainda mais porque eu comprei 2 revistas...
Com a capa do Justin,bom tem muita gente que acha que quando a revista tem a capa do Justin,só fala do justin ....Pois estão errados!
Por além de falar do Justin dão dicas bem interessantes e boas...
E são essas dicas que eu vou dar para vocês :D
E mais uma coisa vou fazer alguns looks inspirados nessas revistas!
Bom!O nome da revista que eu comprei do justin foi a Atrevida e a Yes!Teen...
Recomendo vocês comprarem,podem ser cara mais vale a pena!
Bom!Primeiro vou falar sobre a loja nova ,vejam como ela ta super linda..

Eu realmente ameii a decoração..E dos preços também lógico!
Porque os preços estão ótimos...
Bom!Eu já tô começando a economizar dinheiro já com a árvore...Porque eu já tenho uma árvore que eu conseguir de graça...
E ela é bem bonita e dar pra aproveitar bem ela...
Bom!Aproveitem e decorem sua suíte no estilo natalino!
Boa sorte ai :3!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário