terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Hotbuys Tutu Skirt

Oi amores <33
Volteii...Boa madrugada!!
Como estou de férias,agora eu tenho bastante tempo pra postar u.u
Bom!Se lembram desse hotbuys:
Eu trouxe aqui a versão real:
Eu ameii as duas versões!!
Até porque essa saia é super chique,vocês não acham??
Eu acho realmente que o Stardoll caprichou e muiito,sabem se fosse mais longa seria muiito perfeita!
Eu trouxe aqui,alguns looks para vocês se inspirarem neles vejam:
Eu trouxe aqui um look que dar em se inspirar facilmente vejam:
Esses são os itens que podemos usar pra formar um look dele:
Viram,a versão que eu fiz ficou perfeita!
Mais o salto de 80sc,ficaria super linda!
Obs:A toca vocês podem achar no starbazaar,vocês corram!!
Que tem bastantes gentes vendendo por sc (Starcoins)
E as tocas vocês podem achar,umas mais lindas que as outras!
Bom!Estar ai...
Bye!Kisses♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário