quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tutorial: Estampa de Onça e Zebra


Olá meninas! Aqui quem fala é a MissDominyke a nova postadora do blog! Eu sou uma pessoa muito carismática e adoro passar informações para as pessoas mas o que eu mais gosto é fazer Tutoriais. Eu acho que cada uma tem o seu estilo então nos meus posts de tutoriais eu sempre cito: "A cor fica ao seu critério" pois eu quero que meu tutorial seja base de aprendizagem para as pessoas. Adoro comentários e opiniões mas algumas pessoas usam os Comentários para falar merda a respeito do post, a única coisa que eu tenho a dizer é: "Sinto muito pelo meu post não ter te ajudado em alguma coisa, mas tenho certeza que para alguém servirá". Bom assim sou eu: loukinhaaáh e carismática. Espero que tenham gostado Bjs.

Voltando ao tutorial: Muitas meninas estão me pedino pelo stardoll para eu ensinar a fazer a estampa de Onça e Zebra, elas ficam lindas no corpo e concerteza vc vai vender muito e por um preço que vc fique muito feliz! Lembrando que esse Tuto foi criado pelo blog TS | Stardoll Tutoriais então todos os créditos vão para ele

Existem 2 tipos de estampa de onça: A onça tradicional e a onça pink
Vou ensinar a vcs a fazer a Onça Pink pq é a estampa que está na moda, Lembrem-se: essa estampa precisa ser usada com os acessórios certos, n coloque roupas muito "cheguei" ou curtas para n parecer que vc é uma perua.

1: A estampa de Onça


Resultado:


Ficou lindo não foi? Mais agora nós vamos fazer a estampa de zebra que demorou muito para eu achar o tecido que ficasse igual a estampa.
A estampa de Zebra é usado em roupas, bolsas, acessórios e muito utensílios tbm! Mas a mesma dica que eu dei na estampa de onça serve tbm para a de Zebra: Saiba usar as blusa e os acessórios para n parecer que vc é uma perua. Vamos começar?

2: Estampa de Zebra:




Resultado:



Obg gente! 1000 bjs




2 comentários:

  1. Vc vende no starbazar?
    Que eu tento fazer a estampa mas não da e eu quero mt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho no meu bazar, minha doll é kimb_rs

      Excluir