sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Coming Soon-Lego Friends

Oii amores <33
Desculpa não ter postado ontem!
Eu fui no churrasco...E eu voltei cansadona :P
Fiquei jogando futbool lá!!
Eu ia postar de madrugada,só que na hora que eu fui entrar no Not da minha irmã...
É muito ruim,porque o negocio lá é Ubuntu!
Então é meio díficil!
Baixar as ferramentas que eu preciso usar e tal...
E acabei que fiquei na Tv vendo alguns clipes pelo Youtube e depois fiquei lendo meu livro novo que se chama Meu amigo Michael e o Moonwalker!
Vocês sabem que eu sou super obcecada pelo Michael ,então faço de tudo pra poder ter coleções dele!
Bom!Continuando...
Mais hoje vou postar aqui!!
Ah..Só um aviso!
Amanhã,talvez eu não poste também...
Porque vou no churrasco denovo!
Acho que só essa semana,comi altos churrasco ,tô até ficando enjoada de comer churrasco kkk'
Bom!A lego Friends estar preparando mais uma novidades pra gente!
Vejam a sacola:
Oque será dessa vez em?
Comentem!Aqui oque vocês acham oque vai ser!
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário